Eu n posso ir agora no ginecologista pq minha mãe n sabe ainda , então alguém
Poderia me ajudar ? Sem brincadeirinhas obg :)
Então eu tomo ANTICONCEPCIONAL e já estou no final da segunda cartela e eu atrasei uma
Vez 8 horas o anticoncepcional ( menos de 12 hrs como está na bula do remédio que fala q n ha problema e n precisa usar preservativo) aí depois disso transei sem camisinha.( ele n gozou dentro n) e ontem eu transei com meu namorado e ele gozou fora porém depois ele limpou ( lavou ) e transamos dnv . Será q corro o risco de engravidar por causa do atraso e disso q aconteceu ?estou nem
Dormindo gnt n posso perguntar pra minha mãe nem nada me ajudem

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
13/10/2019 07h49
Acho que não
anônimo
13/10/2019 08h13
Olha, se vc transou vc tem risco de engravidar ainda mais com esse descuido todo. Basta um unico espermatozoide para o milagre da vida acontecer. Não faça isso com vc mesma se não quer ficar grávida. E parece qur seu namorado pouco se importa com vc.

Espere sua próxima menstruação. É provável que não tenha ocorrido, mas se não quer não corra riscos

E gravidez é dos males o menor, tem as DSTs também, cuide-se