seria uma prova que beleza não é tudo?

eles perguntam
8 14
elas respondem
anônima
13/10/2019 08h29
Se interessar? Por favor, os homens daqui salvo as raras exceções, procuram somente as mulheres no privado para baterem punheta, trouxa são aquelas q acreditam q foi por causa da personalidade dela ou por gostar de algo similar hahaha
anônima
13/10/2019 10h23
Os usuarios homens daqui só procurar as meninas também daqui para mandaresm nudes ou baterem punheta com mensagens eroticas. E as idiotas ainda acreditam que eles estão interessados nelas!!
anônima
13/10/2019 08h16
Pra mim a inteligência e irreverência contam mais do q beleza.
Pros outros não sei.
13/10/2019 11h01
Isso não é interesse, é apenas curiosidade. E quem acredita nos papos deles aqui tá muito carente.

Sobre a beleza não ser tudo, nem vou responder pq senão enche de cara no meu PV pra me xingar.
13/10/2019 10h09
Sim.
Mas tem que lembrar que na internet a gente pode ser tudo que quiser.
anônima
13/10/2019 10h24
Aqui ninguém se interessa por ninguém. Sérião mesmo, o que rola é a boa e velha zueira.
13/10/2019 10h09
Prova q beleza não tem o peso ou importância atribuida a ela, da forma como é falado aqui.
13/10/2019 08h48
Talvez sim, por não usar foto nunca imaginei que pudesse acontecer, pelo menos dá uma boa separada.
Gosto mais da inteligência mesmo.
eles respondem
anônimo
13/10/2019 08h19
Acontece que na net só vemos o lado bom das pessoas ou o lado que elas querem mostrar

Sobre a questão da beleza isso é particular pq a pessoa pode criar personagem na mente quando vir que vc não se enquadra toda a quela história criada entre vcs vai por água a baixo

Ou pode ser que ela goste. Vai de pessoa para pessoa
13/10/2019 10h18
Véio, é só um cara bonito ou mulher bonita postar fotos que caem os urubus matando. Aqui tá cheio de gente, homem e mulher, carente, tarada e iludida.

A diferença é na proporção e no contexto, enquanto os caras ou vão atrás das bonitas ou das que falam putaria, as mulheres vão atrás ou dos bonitos ou que as iludam (caras que parecem namoráveis, se maluco disser que dá flor e é fiel então, puta merda...).
anônimo
13/10/2019 08h21
Eles imaginam que seja alguem razoavelmente bonito, tu acha que se ele(a) descobrir que o outro é feio o interesse vai se manter??
13/10/2019 08h29
Só para os carentes mesmo. Mas duvido muito quando se derem conta da aparência monstro da pessoa o primeiro ato é de sumir sem deixar rastros
anônimo
13/10/2019 10h41
Seria uma prova de que doenças mentais existem.
anônimo
13/10/2019 10h45
Acho muito pouco provável algum usuário daqui realmente se interessar por outro (emocionalmente falando).
anônimo
13/10/2019 08h58
Isso non existe
anônimo
13/10/2019 10h05
Ou de carência afetiva...
anônimo
13/10/2019 08h52
Ninguém se interessa por ninguém aqui. Ao menos para relacionamentos de longo prazo.
13/10/2019 10h26
Interesse não se baseia apenas em aparência.
Eu só queria uma parceira para mandar meus nudes artísticos mesmo.
anônimo
13/10/2019 10h09
Isso só se mostrar real se por essas pessoas frente à frente. Será que a beleza vai falar mais alto? Será que ela é o que mostra ser aqui? Não acho tão simples aqui.
13/10/2019 10h46
Sim, é uma evidência que sim, mas vou dizer o seguinte, as vezes, depois de ver a foto o interesse súbito pode acabar sumindo, as pessoas são mais fúteis do que muitos querem acreditar, mas não tanto quanto outras querem te fazer acreditar, mas depende da pessoa e das prioridades dela também.
13/10/2019 11h06
Sei lá bicho
13/10/2019 11h11
Só prova o quanto o pessoal aqui é carente.
Se identificar com a linha de pensamento de algum usuário é perfeitamente normal,mas interesse amoroso?! É fim de carreira.