minha mae nao acha correto a mulher pagar a comida quando sai com o cara. Meu namorado nao acha correto pagar nada pra mim ( tambem acho pq ele nao é minha mae). Ele nao era assim antes mas uma ex dele fazia ele bancar tudo, ate roupa ela queria q ele bancasse
E tenho vergonha de falar isso pra ele, q minha mae nao vai ficar sempre me dando dinheiro pra ir comer pq ele é meu namorado e acha correto o homem pagar a comida ( so comida gente, nada de roupa nem outras coisas)

elas perguntam
6 5
eles respondem
13/10/2019 08h48
Quando convido já tô pronto pra pagar, se a mina se oferecer pra dividir blz, isso já é com ela. E se não blz tbm.
Seu namorado tá usando a história da ex pra ser otário contigo. Fica esperta
anônimo
13/10/2019 09h10
Situação complicada,mas já pensou em entrar em acordo com ele? Sei lá ele te pagar um bk de 15$ para os dois na próxima você paga,guarda um dinheiro que sua mãe te der
anônimo
13/10/2019 08h26
Ué, mas pq sua mãe tem que bancar? Pq vc mesma não paga.

Concordo com ela em gênero, numero e grau
13/10/2019 08h36
Teoria vs. realidade.
13/10/2019 08h52
Olha. Cada um deveria pagar sua parte quando os dois tem dinheiro. Mas vai chegar algum momento da vida onde um tem e o outro não. Então é uma questão de parceria e gentileza. E entender que as coisas mudam, e uma hora quem está por cima pode deixar de estar.
13/10/2019 09h18
Eita situação complicada, mas acho que você tem que conversar com esse detalhe com ele e ver a que solução vocês chegam, melhor do que deixar o cara no escuro ou deixar de sair com ele por conta disso.
elas respondem
anônima
13/10/2019 09h01
Arruma um namorado com dinheiro que esse tá feio.
13/10/2019 10h10
primeiramente você é a atual não a ex.
Se não tem faça uns job por ali, freelancer. Cliente oculto... enfim.
anônima
13/10/2019 09h16
Tem quantos anos você !?
13/10/2019 09h39
O melhor é conversar com ele sobre isso, se bem que parece se aproveitar da situação que passou anteriormente, para não se comprometer.

Quando o cara convida, nada mais natural que pagar e se quiser dividir, aí é com você.
anônima
13/10/2019 09h48
Eu sou da opinião que quem depende 100% do dinheiro dos pais não devem nem namorar. Acho isso atitude de pessoas folgadas. Arrume um emprego.