Lá tem muita oportunidades diferentes pq escolher a pior?

eles perguntam
2 3
elas respondem
13/10/2019 08h21
Kkkkkkkkkkkkk n sabia disso
anônima
13/10/2019 09h47
Rapaz se tornam atriz porno,porque o EUA não é as 1000 maravilhas como vocês imaginam lá há desemprego e gente ganhando pouco e a maioria entra em uma época da vida da qual não teriam empregos mais rentaveis.
Não estou falando que são vítimas, mas se tivessem muito dinheiro não entrariam.
eles respondem
anônimo
13/10/2019 08h24
Acho que vc que vê pornô de mais
anônimo
13/10/2019 08h28
Pq vc acha que é a pior?? Lá é mt diferente daqui mano, lá tem toda uma estrutura e reconhecimento, elas são artistas como os outros. E tbm são bem mais bacanas que as atrizes brasileiras, lá elas atendem os fãs na boa, tiram fotos, dão autografos e tal.
anônimo
13/10/2019 09h57
Ganhar milhões trepando, quer vida melhor?