Vocês gostam do "caos" em suas vidas?

1
anônimo
392
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
anônima
7a
Gosto de ter paz, mas as vezes acontece.
anônima
7a
O caos vem pra dar uma agitada às vezes
eles respondem
6
anônimo
7a
Não caoos
anônimo
7a
Obs
A vida é se equilibradar sempre na ponta da espada.
anônimo
7a
Se for um caos bom, sim
Não, muito pelo contrário, eu gosto é de ordem na minha vida, agora quando ocorrem momentos de caos, é ter paciência e se organizar para reverter o caos em ordem.
É ele que faz as coisas acontecerem, o caos é a lei do universo.