Qual o seu critério para seguir alguém aqui no site? Inteligência? Beleza?
0
anônimo
560
7a
Pergunta direcionada a mulheres, mas homens podem responder também.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
11
8
elas respondem
11
anônima
7a
Não sigo ninguém.
7a
Sigo quem me segue. :)
anônima
7a
Não sigo ninguém. Mas o meu critério seria "comentários interessantes".
anônima
7a
Não sigo ninguém
anônima
7a
Sigo as pessoas que converso com frequência.
anônima
7a
Eu não sigo ninguém.
anônima
7a
Serve pra q?
anônima
7a
E precisa ter critério? Sigo c toh a fim. Ponto.
anônima
7a
Só sigo alguns que me seguem.
anônima
7a
A pessoa me seguir
anônima
7a
Esse ai ta desesperado hein fio
eles respondem
8
7a
Não tenho critério
Eu sigo as que eu gosto das respostas basicamente, esse é meu critério e segundo critério não serei hipócrita e vou assumir,, é beleza sim.
anônimo
7a
Pessoas que interagem cmg
7a
Trocar nudes e sexo casual.
7a
Só sigo gente legal.
7a
nada, as pessoas me seguem e eu retribuo
7a
Se me seguiu, interação, se eu gostar das respostas...
anônimo
7a
Sigo quando me identifico com a pessoa ou ela me segue
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!