Tenho pouca experiência sexual, mas percebi que quando ela está por cima cavalgando e eu tento me movimentar junto, até da uma sincronizada, porém, quando eu fico parado percebo que ela se delícia mais , com liberdade pra fazer os movimentos. Mas será que as mulheres são capazes de gozar assim , sem aquela pressão de penetrar pra gozar ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
13/10/2019 09h39
Parado também não gosto. Uma mexidinha é bom.
anônima
13/10/2019 21h51
Depende muito... é legal o cara interagir. Mas na dúvida fique parado. Já fiquei com um cara que queria se mexer quando eu tava em cima mexendo e ficava saindo o pau toda hora...
anônima
13/10/2019 21h53
Tanto faz o cara ficar parado ou não kk eu vou acabar com ele na sentada kkkk
eles respondem
13/10/2019 09h48
Conseguem sim cara, mas o ideal seria na cavalgada você variar, mas fique a maior parte do tempo mais parado sim.
anônimo
13/10/2019 22h36
Obs
anônimo
13/10/2019 22h38
Eu só gosto que a mulher fique em baixo.