Lá vamos nós de novo: O problema não é o pau, já disse várias vezes, o homem acha que só porque tem pau grande não precisa fazer mais nada. Aí só se preocupa com ele e fica parecendo um morto na cama ou um robô, não faz performance nenhuma.
anônima
13/10/2019 09h51
Se a mulher é muito pequena e magrinha e o cara muito grande com pau grande óbvio que não tem como aguentar.
anônima
13/10/2019 09h47
É vc Pablo? Hahaha
eles respondem
anônimo
13/10/2019 09h45
Kkkkkkkkkkkk Poisé
13/10/2019 09h46
Porque isso pode derivar de muitas coisas, como o cara ser péssimo de cama e a machucala pois não é só ter um pênis grande que o condiciona a dar prazer a parceira
anônimo
13/10/2019 09h48
Por que não sabe fuder, acha que ter pau grande é garantia de sexo bom!

Esquece da performance e o principal o prazer da parceira, e pelo que li parece que tomou chifre ainda pra ficar esperto.

Mulher aguenta muito pau grande sim, o que não aguenta é um otário que só machuca ela e não faz gozar.
13/10/2019 09h54
Caramba, li a notícia e choquei kkk, o cara deve ser primo do kid bengala pelo visto rss.
13/10/2019 11h24
Por isso cortei o meu, deixei com 10cm acho que tá bom