Penso que muitos suicídios, inclusive na adolescência, por parte dos homens sejam pq eles não conseguem beijar nem transar, nem ter uma vida social com o sexo oposto satisfatória. Acredito inclusive que esse seja o maior motivo pro homem se matar. Acho difícil um cara que é desejado pelas mulheres fazer isso.

E convenhamos: é uma bosta ser virgem. É uma bosta vc se sentir inferior aos caras que conseguem transar, e ficar com vontade de pegar as mulheres mas nunca conseguir, é uma bosta ver as mulheres dando pra qualquer um mas pra você não, é uma bosta ser rejeitado, é uma bosta ser humilhado e ignorado por isso.

Aí todo mundo vem nessa merda de vamos prevenir o suicídio, vamos ter uma saúde mental legal. Mas ninguém faz nada pelos virjões. Aliás, sempre que algum cara vem falar disso fazem pouco caso, dizem que não tem problema, não entendem a dor dele, o que só faz ele se sentir mais sozinho e envergonhado de expor seus problemas

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
13/10/2019 10h19
Acho que você generaliza demais. Inclusive essa sua falação só reflete o que tu é.
anônima
13/10/2019 10h25
Conheci um rapaz uma vez, bonito, namorador, fazia muito sucesso entre as mulheres... um dia simplesmente desistiu de viver. É difícil entender a dor do outro, o que se passa com o outro...
anônima
23/01/2020 06h49
Talvez uma terapia te ajude a se aceitar e a se amar. Quando vc se ama , vc se aceita, abre caminho para ser amado e para ser aceito mas isso começa em vc, por vc e através de vc. Ás vezes passamos por situações na vida que nos leva a perder a visão de quem somos verdadeiramente e está falta de visão, ou uma visão distorcida de nos mesmos só nos traz medo, insegurança e solidão. Busque ajuda , Cristo veio para que vivêssemos uma vida abundante, ñ livre das adversidades mas abundante!
anônima
08/03/2020 20h48
Nossa
eles respondem
13/10/2019 10h25
Eu entendo o que você quer dizer, mas esse não é nem de longe o maior problema, acredite, ou muitos dos maiores gênios da história não teriam sido virgens. O maior problema, o problema real, e que só vai ser resolvido com o evento que virá em algum momento no futuro e ocasionará o apocalipse, que é a abertura do domo da Terra, é o esvaziamento existencial, emocional e espiritual que existe hoje em dia com basicamente os pressupostos completamente opostos à verdade e ao estado natural das coisas em que estamos vivendo. Acredite-me, no estado natural de coisas, sem esse tanto de repressões,, sem essa estrutura totalmente antinatural não haveriam tantos problemas, em tribos isoladas segundo a maioria das pesquisas antropológicas, tanto os níveis de felicidade, como até mesmo saúde eram bem melhores do que o que temos hoje, então o maior problema é um modelo existencial pautado em inverdades.
13/10/2019 10h22
Sim, é por isso que nas próximas eleições irei me propor a lançar o Bolsa Cabaço. Salvando jovens frouxos, feios, burros e de higiene questionável da solidão.
13/10/2019 10h23
É só pagar uma puta que acaba o drama
23/01/2020 02h47
Meu Deus, arrancaram o Muro das Lamentações lá de Jerusalém e trouxeram pra cá?
anônimo
23/01/2020 03h40
Vou me matar de tanto meter
anônimo
23/01/2020 13h18
Saudades do tempo que o único motivo que eu tinha para estourar meus miolos era nunca ter feito sexo, kkkkkkkk...