Comecei a conhecer um carinha super fofo e meigo.
E aí ele me pegou aos beijos com ele, e correu me mandar várias mensagens no wpp perguntando quem era ele, mal cumprimentou e já veio perguntando.

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/10/2019 10h22
"Fofo e meigo"
Soldado já tá morto e não sabe.
13/10/2019 10h25
Ta com ciúmes de vc . Ou ele gosta de vc ainda ou pq vc arrumou primeiro q ele . ≠
elas respondem
13/10/2019 10h22
Pq ele quer saber o que o atual tem q ele não tem, fazer um comparativo, para saber se fez bom ou mal negócio virando ex ficante e sondando pra saber se vc ainda nutre sentimentos por ele.