entrei em uma sala com uns 4 homens e no momento que estava entrando, um deles ficou me encarando nos olhos, mt fixo, e mt serio tbm. eu conheço todos homens daquela sala.

ele ja fez isso outras vezes. parece que esta bravo de tao serio, mas nao fiz nada de mal para ele.

meus olhos sao um azul acinzentado mt raro e muito bonito (tem outra cor no centro do olho) mas acho que nao eh por isso, pq as vezes ele me encarra estando nao mt perto, entao nao daria para observar os olhos.

o que acham?

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
13/10/2019 10h46
Ele quer seu corpo nu. Respondido, pode fechar o tópico.
13/10/2019 10h44
meus olhos sao um azul acinzentado mt raro e muito bonito (tem outra cor no centro do olho) mas acho que nao eh por isso

Isso que é informação relevante.

Enfim, cada um olha pro que quiser, se te incomoda vai lá perguntar pra ele.
anônimo
13/10/2019 10h47
Ele deseja que esses seus olhos olhem pra ele por baixo enquanto sua boca faz um truque mágico.
13/10/2019 10h51
Eu não olharia pq sou míope
13/10/2019 10h51
"Oi linda, me mostra essa bela bunda por gentileza"
13/10/2019 10h46
Talvez ele ta tentando flertar com vc , essa é uma das razões mais obvias pelo menos por em quanto, ja q vc nao brigou com ele e nem nada . ≠
anônimo
13/10/2019 13h35
Eh que te assaltar.
13/10/2019 13h40
bom, quando eu olho pra uma mulher fixamente é pq achei atraente, deve ser por isso, só q ele tem vergonha