Sempre passamos os finais de semana na casa dele e no quarto dele a maioria das vezes, antes o clima era o melhor lá, só lembranças positivas do nosso amor, aí as vezes ele colocava série pra gente assistir e ficava nisso não me procurava pra sexo e eu começava a brigar lá dentro, e foram várias vezes assim e inclusive hoje novamente, e então ele me disse que não tem mais clima de transar lá por que eu só brigo, eu só reclamo e o clima ficou ruim o ambiente, e eu concordo oque posso fazer pra isso mudar? Só temos lá pra transar e eu destrói isso tô desesperada, o que faço pro clima bom voltar, tô com medo dele perde o tesão em mim de uma vez e pronto, pois sempre se dávamos super bem nessa parte. Mas ontem eu peguei e disse a ele assim "Ontem você estava falando um monte de coisa no whatsapp e hoje nem se quer me tocou, parece até que não tava com vontade igual disse", e tbm falei que 1 dia só pra mim não é o suficiente já que se vemos 3 dias por semana e o resto mal mantemos contato por msg, ele me disse assim " De domingo a domingo pra você tá bom? Ou ainda não?" Fiquei super mal parece que era uma coisa ruim que eu estava querendo e fiquei sem entender por que na sexta ele tava mandando msg todo safado falando que tava super afim morrendo de vontade e tal. Não sei se sou tão errada assim ou ele tá perdendo desejo e inventa desculpas, eu realmente brigava naquele quarto com ele não é mentira, mas poq eu queria sexo e ele não me procurava é ruim se sentir indesejável pro cara que você ama.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
13/10/2019 10h56
Porra, você só pensa em sexo? Ainda brigou por causa disso? Depois falam que nós homens só pensamos em sexo. As vezes só queremos assistir uma série juntos mesmo, agarradinhos, fazendo um cafuné, queremos uma companhia, o sexo acaba sendo um bônus e não o foco principal.
13/10/2019 10h59
Vai ate ele e peça desculpas por ter agido assim , e diz q vc nao vai fazer mais . Tenta mudar esse comportamento vc tem sorte q ele nao pensa só sem sexo , hj em dia o homem gosta da mulher só para sexo. Tenta isso e tenta melhor suas atitudes, e faz de tudo para fazer sexo com ele sem parecer q vc esta só reclamado. ≠
anônimo
13/10/2019 11h01
Que pica murcha do caralho, esse cara! Ou tá comendo outra...

Estragou o quarto dele para transarem?! Kkkkkk, arruma outro, filha, esse aí é caso perdido.
13/10/2019 10h58
Manda áudio!
elas respondem
anônima
13/10/2019 10h58
Gostaria de saber p q existem mulheres q brigam pq qqr coisa?
Se já estragou a relação, vai ter q rebolar pra reativar o fogo.
13/10/2019 11h27
Não tem que reclamar com ele, do jeito que é bom ficar juntinho assistindo filme ou série, e se fosse o contrário, se ele só te procurasse para os finalmente? Você ia se sentir usada, sem nenhuma outra importância.
anônima
13/10/2019 10h53
Ele é seu namorado ou ficante? De qualquer forma, você está agindo totalmente errado. Para de brigar e reclamar, seja mais sensual, tenha mais paciência você está sendo egoista. E não fica esperando ele te "tocar", vista umas roupas sensuais, seja mais erótica e menos criançona.