Meu cabelo cresce muito devagar, ainda mais depois da transição, minhas unhas não posso passar esmalte senão quebra e elas já chegaram a ser dobráveis. Como posso fazer pra mudar? O que deu certo com vcs? To indo monta u cronograma capilar e quero comprar o Biotin, vcs que já usaram ou conhecem quem já: ele faz os pelos do corpo crescerem tbm???

elas perguntam
3 4
eles respondem
27/12/2019 23h50
Use as fases da lua para cortar. Corte cabelos e unhas sempre na lua crescente.
anônimo
27/12/2019 23h53
Toma leite q fortalece
anônimo
28/12/2019 00h02
Dieta com 1 grama de proteina por quilo ajuda.Caso faça academia,aumenta pra 1.5g por quilo
elas respondem
13/10/2019 11h18
Eu usei biotina manipulada e gostei.
Minhas unhas ficaram mais fortes e tbm uso uma base que diz deixar as unhas mais fortes.
Meu cabelo sempre cresceu muito rápido e nunca usei nada específico para isso.
Mas eu uso uma vez por semana óleo de rícino.
Já li que se usar de forma correta cresce até 3cm por mês.
Se vc tiver disposta a investir alto eu recomendo “pantogar” uma amiga usou e cabelo dela cresceu rápido e bonito, até a pele dela ficou mais bonita.
13/10/2019 11h50
O melhor é você pedir uns manipulados para uma dermatologista. Foi só o que me ajudou quando precisei
anônima
15/10/2019 16h41
Vitamina pro cabelo e fortificante pras unhas
anônima
27/12/2019 23h54
Vinagre faz crescer forte.