Incomoda a ponto de vc até já ter pensado em se matar. É o maior incômodo da minha vida, mto ruim ver elas desejando outros caras, e outros caras pegando elas.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
13/10/2019 11h19
Esquece isso. De verdade.
Não fique pilhado com isso.
anônima
13/10/2019 11h11
Fico triste com relatos desse tipo... mas não desista. Acredite!
anônima
13/10/2019 11h27
Passo por isso tbm, colega. Dá um desânimo danado você chegar até certa idade e ver que sempre é preterido.

Eu sinceramente não sei o que você poderia fazer, pois se eu soubesse, usaria a dica para mim mesma.

Muitos aqui mandarão você procurar um psicólogo, um psiquiatra, mandarão você "parar com isso", mas eu sinto na pele todas essas dificuldades, tanto em não se importar com isso, como em conseguir ajuda profissional.

É, meu caro... Só posso te desejar sorte, sorte para que um dia, quem sabe, as coisas melhorem. Mas é bem complicado mesmo.
anônima
13/10/2019 11h36
Tenta menos exigente fisicamente na sua escolha
eles respondem
anônimo
13/10/2019 11h37
Eu já desisti.
anônimo
13/10/2019 11h44
Bom, vai treinar e tentar ficar malhado, principalmente o abdômen trincado e peitoral, que se seu rosto for razoável e você não for sem noção, você vai conseguir bons resultados.
13/10/2019 11h10
É complicado ser pobre mano
13/10/2019 11h09
Incomoda sim . Mais eu acho q nao ao ponto de eu querer me matar , pq matar é algo sério nao é brincadeira. ≠
anônimo
13/10/2019 11h23
Por que você acha que elas não te veem?
13/10/2019 11h25
Estude, trabalhe, ganhe bem e cuide do corpo. E não seja babaca.

Se não arrumar mulher assim, realmente tá fazendo hora extra.