Existiria diferença na forma de tratar um e outro? Haveria limitações para um e mais liberdade para o outro? O dois teriam direitos iguais sempre em todos os sentidos?
Acho q um pouco diferente . Gostaria de criar minha filha com mais proteção essas coisas. Ja filho um pouco diferente por ser menino, mais daria o msm amor para os dois . Mais o pensamento de certo e errado esse eu vou passar para os dois . ≠
Da mesma forma. Vamos parar com essa putaria que no homem eu desço a porrada na mulher falo mansinho ou que a mulher fica com serviço de casa e o homem atoa.
Como pai, eu iria dar muito carinho pra garota, afeto, dizer que amo ela. E esperaria que a minha esposa seja mais rigorosa, afinal, ela é mulher e deveria passar pra filha as responsabilidades de ser uma, coisa que não posso fazer pq eu não sou.
Já com o garoto, eu seria mto menos carinhoso, mto mais rigoroso e exigente, pois caberia a mim ensina-lo as responsabilidades de ser um homem. E a mãe, ela deveria ser carinhosa com ele, dar afeto e ajuda sentimental.
Assim ambos os filhos buscariam evolução e rigor nos pais de mesmo sexo, mas afeto e carinho nos de sexo oposto. Tudo organizado e equilibrado como deve ser.
As liberdades e limitações também variariam de forma bem diferente de um pro outro em tudo. Será uma criação totalmente desigual.
Acho q não. Mas sinceramente não sei. Graças a Deus tive dois moleques.
Nos dias atuais é mais fácil até.
As meninas c 10 anos já se comportam como adultas. Não saberia lidar c isto direito
Teria diferença em relação a idade, não deixaria o mais novo ter responsabilidades que daria ao mais velho. Por exemplo, diferenças na hora de chegar em casa. Já vi casos horríveis acontecerem com meninos por ganharem mais liberdade dos pais, então cuidaria igual.
Sim, criaria eles sem gênero, inclusive. Conhece a Pink? Enfim, já viu como ela cria os filhos dela? É como eu criaria os meus se quisesse. Claro que uma coisa ou outra teria que ser diferente, mas sem grandes distinções.