Existiria diferença na forma de tratar um e outro? Haveria limitações para um e mais liberdade para o outro? O dois teriam direitos iguais sempre em todos os sentidos?

elas perguntam
8 10
eles respondem
13/10/2019 11h28
Acho q um pouco diferente . Gostaria de criar minha filha com mais proteção essas coisas. Ja filho um pouco diferente por ser menino, mais daria o msm amor para os dois . Mais o pensamento de certo e errado esse eu vou passar para os dois . ≠
anônimo
13/10/2019 12h05
Da mesma forma. Vamos parar com essa putaria que no homem eu desço a porrada na mulher falo mansinho ou que a mulher fica com serviço de casa e o homem atoa.
anônimo
13/10/2019 11h38
Claro que sim!

Como pai, eu iria dar muito carinho pra garota, afeto, dizer que amo ela. E esperaria que a minha esposa seja mais rigorosa, afinal, ela é mulher e deveria passar pra filha as responsabilidades de ser uma, coisa que não posso fazer pq eu não sou.

Já com o garoto, eu seria mto menos carinhoso, mto mais rigoroso e exigente, pois caberia a mim ensina-lo as responsabilidades de ser um homem. E a mãe, ela deveria ser carinhosa com ele, dar afeto e ajuda sentimental.

Assim ambos os filhos buscariam evolução e rigor nos pais de mesmo sexo, mas afeto e carinho nos de sexo oposto. Tudo organizado e equilibrado como deve ser.

As liberdades e limitações também variariam de forma bem diferente de um pro outro em tudo. Será uma criação totalmente desigual.
anônimo
13/10/2019 11h42
Exatamente igual.
anônimo
13/10/2019 11h43
Sim direitos iguais.
13/10/2019 13h38
Uma conhecida tinha gêmeos de sexo diferente fez isso.
Hoje o menino é gay; a menina, lésbica.
anônimo
13/10/2019 11h43
Sim, eu vou.
anônimo
13/10/2019 11h43
Sim, não vejo sentido em educar de forma diferente.
elas respondem
13/10/2019 11h54
Seria mais protetora com a menina. Na adolecencia ia ter diferença sim.
anônima
13/10/2019 11h26
Acho q não. Mas sinceramente não sei. Graças a Deus tive dois moleques.
Nos dias atuais é mais fácil até.
As meninas c 10 anos já se comportam como adultas. Não saberia lidar c isto direito
anônima
13/10/2019 11h26
Com a menina eu teria um cuidado maior não vou mentir.
13/10/2019 11h28
obviamente igual.
Odeio essa coisa de distinção.
anônima
13/10/2019 11h29
Teria diferença em relação a idade, não deixaria o mais novo ter responsabilidades que daria ao mais velho. Por exemplo, diferenças na hora de chegar em casa. Já vi casos horríveis acontecerem com meninos por ganharem mais liberdade dos pais, então cuidaria igual.
anônima
13/10/2019 11h56
De modo geral, sim. Educaria.
13/10/2019 17h42
Sim, criaria eles sem gênero, inclusive. Conhece a Pink? Enfim, já viu como ela cria os filhos dela? É como eu criaria os meus se quisesse. Claro que uma coisa ou outra teria que ser diferente, mas sem grandes distinções.
13/10/2019 17h40
Direitos iguais
anônima
13/10/2019 14h28
Os dois seriam educados da mesma maneira.
13/10/2019 14h24
Sem diferenças.

Mas seria mais protetora em relação a menina por questões óbvias, o que não tem nada a ver com liberdades.

Nada disso de menina ter hora marcada pra chegar em casa e menino chegar a hora que quer....