Atualmente fico c um garoto há 1 mês.
Ontem eu n pude sair com ele pois não enrolei a minha mãe para sair... Ai desmarquei quase q na hora.
Ai no dia ele foi super de boa e falou q n era para eu ficar triste,q ele entendia,etc.
Ai hj ele já tá diferente. Perguntou se a minha mãe sabia sobre a gente,ai eu disse q n ,mas falei q ela estava deduzindo,e perguntei se era um problema falar dele para ela,ai ele disseq sim ,pois ai mesmo n iriamos sair juntos pois ela demoraria para confiar nele e deixar eu sair com ele sozinha.
Eu fiquei mt triste :( eu entendo o lado dele. Mas pareceu q ele me ver como objeto ,pois desmonstrou q nem quer tentar perder tempo p minha mãe confiar nele :( . Apesar de q a minha mãe é beeem complicadaa e ama mandar em mim.
Eu sei q a gnt só fica...mas pareceu q ele só qr me usar,pq as vzs ele vem c papos de namoro e dps age assim,nem querer chegar perto da minha família.(apesar de ainda tá cedo,porém...)

Temos 20 anos.

elas perguntam
10 3
eles respondem
13/10/2019 12h26
Vc com 20 anos e tua mãe decide com quem tu se relaciona ou se tu pode ou não sair?
Tu tem um problema muito maior que esse cara. Antes de conquistar um namorado, terá que conquistar tua liberdade.
Se o cara quiser casar contigo, tua mãe vai decidir como será a lua de mel?
13/10/2019 11h51
Parece que não irá pra frente mesmo não, sem objetivos.
13/10/2019 12h17
Nada a ver. Ele ja sacou q sua mae é jogo dura e foi estratégico pra continuar con vcs juntos, se ele n tivesse nem aí ele teria dito "ahh sei lá, faz o q vc acha melhor"
anônimo
13/10/2019 21h10
Poxa...

Não fique triste por isso, cada pessoa desempenha papel diferente na nossa vida ao depender do perfil dela, se vc esperar companheirismo e afeto de uma pessoa que só te ver como uma ficante, você vai se frustar... Tenha isso em mente, vai te evitar muita decepção.

Espero que fique tudo bem com você.
13/10/2019 21h21
Essa mania de mina dizer que o cara "usa" ela é foda. Se for assim a gente tbm é usado, ninguém fica inerte na parada.
13/10/2019 21h17
Espero que dê tudo errado para você.
13/10/2019 11h52
Verdade msm. parece q ele nao quer nada serio com vc . Vc vai ter q escolher se vai quer continuar com isso, pq vc sabe q ele nao vai querer nada serio. ≠
anônimo
13/10/2019 11h54
Ele é um frouxo.
anônimo
13/10/2019 12h19
Parece que ele não quer nada sério mesmo.
anônimo
13/10/2019 13h52
Ele só evitou um conflito. Mas eu te entendo, parece que ele não quer nada sério, não se importa com vc, mas a situação em si (sua mãe) é bem chata, ele é bem egoista.
elas respondem
anônima
13/10/2019 11h56
Ele já provou que não quer namoro com você, só quer te comer sem compromisso, te fazer de lanchinho e cair fora. Não quer perder tempo se envolvendo com a família do lanche dele, nem teria o porque disto.

Agora depende de você se prestar a este papel ou não. Se quer algo sério, pode tirar o cavalinho da chuva. Deste mato não sai coelho. Um mês de ficada já seria tempo suficiente ´para decidir um namoro.
anônima
13/10/2019 11h35
As vezes lidar com a "sogra" é complicado kkk
anônima
13/10/2019 13h56
Se vc quer namorar então procure um homem que está procurando namoro.. pq se vc for procurar namoro com alguém que não tá afim de namorar então só vai perder tempo.. mas antes namorar pense e reflita muitooo se realmente quer pq namorar é muito estressante pqp kk