Vocês acham que se eu melhorar é começa a tratar ela bem ela pode voltar a te interesse em me. Obs : Gosto muito dela

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
13/10/2019 11h49
Se errou, procure mudar. Mas isso não garante a volta do interesse.
anônima
13/10/2019 11h55
O que você fazia de errado?
eles respondem
anônimo
13/10/2019 11h51
Procure mudar. Você já reconheceu que errou, é um passo.
anônimo
13/10/2019 11h54
Trata a moça com carinho, cara. É tão simples, é só escutar o que ela tem a dizer, perguntar como foi o dia dela, compartilhar como foi o seu, contar alguma novidade, por mais simples que essa novidade seja, fazer perguntas sobre ela e tals, elas gostam de serem ouvidas, de sentirem que fazem diferença, que importam pra você. Assim você tá dando espaço pra concorrência, hein. Talvez ainda dê tempo, vai lá.
anônimo
13/10/2019 11h52
Desculpa esfarrapada. Enquanto tu aí pensando oq pode ser, ela tá sentando gostoso em outro macho.
anônimo
13/10/2019 11h45
Não acho que vale a pena mudar por ninguém, a menos que você realmente ela.
anônimo
13/10/2019 11h49
Pode ser que ela volte a gostar de você? Sim, pode ocorrer.
Porém, ela perdeu o interesse em você, dá um trabalhão do caramba fazer uma mulher voltar a ter interesse em você. Vida que segue, não vale pena mudar seu jeito para tentar agrada-la.
E as atitudes erradas que você tomou, que sirva de lição, para que futuramente não cometa o mesmo.
anônimo
13/10/2019 12h05
Depende do que tu fez.