Ele me olhou muito e demonstrou muito desejo, depois ficamos e ele queria me ver todos os dias, conversava comigo todos os dias, me incluia nos planos dele e me chamava pra todo tipo de programa, desde um filme em casa até baladas
Mas
Aos poucos foi se afastando, e agora não fala mais comigo (eu tambem nao procuro mais)

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
03/04/2016 23h13
Procura o guri e vê qual é.
elas respondem
04/04/2016 01h03
Juro que nunca vou entender os homens
04/04/2016 01h09
Você mesmo disse: "sentiu" e tudo indica que não sente mais.
Se ele não se afastou totalmente ainda e você achar que vale a pena, converse com ele e tente resgatar o interesse e principalmente, mostre que está a fim.
anônima
03/04/2016 23h11
perdeu o interesse :/ Acontece.
04/04/2016 00h59
Acho que ele não quer mais.
anônima
04/04/2016 01h01
Você está certa em não procurar mais, relacionamento tem que ter alguma reciprocidade né