E como foi depois que vocês tomaram essa atitude? Sofreram? Demoraram p acostumar ou conhecer outra pessoa? Valeu a pena?

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/10/2019 12h05
tipo normal em um casal passar por dificuldades e os dois ficarem infelizes. mais acho q dependendo das dificuldades eu nao terminaria, pq poderia ser coisas de momento . ≠
anônimo
13/10/2019 12h13
Acho que com o tempo, os relacionamentos perdem a sintonia de antes. Acredito que a maioria depois de um tempo não se sente mais feliz, há vários motivos que levariam a isso.
Por mim, eu terminaria, sim. Até porque o que adianta ficar em um relacionamento na qual você não está nem um pouco feliz?
13/10/2019 15h18
Eu tive que terminar relacionamentos, alguns términos foram mais difíceis de superar que outros. No término mais difícil de todos eu levei bastante tempo para voltar a me relacionar mas com força de vontade e ajuda eu superei.
elas respondem
anônima
13/10/2019 12h11
Estou em um relacionamento faz 5 anos, e olha já tivemos muitos momentos difíceis e até hoje não está nada fácil, porém sempre tentamos fazer de tudo pra que não acabe, já terminamos e eu sofri muito mesmo
13/10/2019 12h34
Sim.
Triste.
Sofri.
Ainda sinto um vazio.
Não tô afim de conhecer novas pessoas ainda.
Valer a pena não sei dizer, mas eu acho que fiz o melhor pra ele.