Trabalho em uma loja e tem um cliente que detesto ela ela e bem debochada se acha melhor que todo mundo a sua volta se acha a lindona não gosta de tocar em ninguém aí ano passado ema fez um barraco e era eu quem estava atendendo ela depois desse dia peguei trauma dessa mulher quando vejo ela sinto uma energia negativa e a raiva e tanta que causa tremedeira na minha mão e ela vinha me perseguindo ate me bloqueou no facebook e eu desconfio que ela estava denunciando meu perfil do facebook pq as vezes tinha alguem que denunciava meu perfil no face e pior que quase sempre vejo ela e tenho que atender ela e sempre causa tremedeira na minha mão

elas perguntam
7 0
eles respondem
13/10/2019 12h07
Ficar calma e respirar fundo, nao vale a pena ficar brava e se estressar por pessoas dessas . Fica calma . ≠
anônimo
13/10/2019 12h10
não sei. De relacionamento interpessoal feminino só conheço aquilo que tem nos vídeos pornôs :/
anônimo
13/10/2019 12h10
Mantenha a calma e a classe. Faça a sua parte e o resto finja!
anônimo
13/10/2019 12h17
Você terá que agir com profissionalismo, saiba lidar com o que ela tenta fazer para prejudicar você, não caia nas tentativas dela.
É só não cair na lábia, porque tudo o que ela quer é que você se revolte com ela e ganhe uma demissão por Justa Causa.
anônimo
13/10/2019 12h18
Respira fundo, faça movimento de abrir e fechar as mãos, levante o braço pra cima por uns 4 segundos, respire e abre e feche as mãos ao mesmo tempo, depois parta para a última parte, vai se sentir mais relaxada caso o problema seja nervosismo
13/10/2019 12h19
Tinha cliente no Facebook?
Quanto a tremedeira, toma um anti epilético.
13/10/2019 13h34
Dá um soco na cara dessa vaca, que tremedeira da mão passa. Essa tremedeira eh raiva e vontade de bater nela. Faça isso.