Alguém que te fez muito mal, mas não se importa com isso e continua fazendo mal a outras pessoas.

Uma vez tentei suicídio, ele chorou, pediu perdão e me prometeu que ia tentar ser um pessoa melhor e não ia mais fazer isso com ninguém, mas um mês depois ele nem lembrava mais dessa promessa que tinha me feito.
Vocês acham egoísmo querer que essa pessoa reconheça e se arrependa e pare de fazer isso com outras pessoas?
Eu me sinto uma pessoa horrível por desejar isso.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
13/10/2019 12h43
Lula, Gilmar Mendes, Cabral, Eduardo Cunha... Dá para ficar citando o dia todo.

E você deveria se afastar dessa pessoa, até porque o sentimento de justiça (que as vezes é vingança) só atrapalha nossa felicidade. O foda é isso, se dá a outro alguém e esperar que esse alguém cumpra com o nossa expectativa.

Esqueça essa pessoa, é melhor.
anônimo
13/10/2019 12h20
Não. Procuro afastar esse tipo de pensamento.
anônimo
13/10/2019 12h21
Desejo isso a cada instante do meu dia, e a lista de desejos só cresce.
anônimo
13/10/2019 12h35
Falar que não é a mesma coisa que mentir.
13/10/2019 13h25
Já, sim, se eu vejo alguém fzd alguma filhadaputagem com alguém, eu desejo q aconteça o msm com ela.
anônimo
13/10/2019 13h38
Sim, sempre.
anônimo
13/10/2019 13h43
Claro, até hoje eu espero que aconteça uma desgraça a certas pessoas.
elas respondem
anônima
13/10/2019 12h21
Rssss já.
anônima
13/10/2019 12h22
Quem nunca?
13/10/2019 13h39
Sim, eu tenho um gênio meio ruim e desejo o mal em pensamento. Mas só em pensamento mesmo.
13/10/2019 13h41
Não, eu acredito que esse tipo de sentimento reverte pra voce, por isso nao desejo o mal de ninguem.
anônima
13/10/2019 13h43
Tentar suicídio por causa de homem? E sua familia, seus amigos não contam nada? Devia se sentir horrivel por isto, além que ele se sentiria com o ego lá em cima por saber que uma idiota se matou por ele. Para de se preocupar com macho e vá cuidar de sua mente, está precisando de uma boa terapia. Ele vai seguir a vida dele bem feliz e você ai chorando e sofrendo por homem que nem se lembra mais de ti. Vá cuidar de si própria, vá procurar um tratamento médico, você está precisando.
13/10/2019 13h47
Quem nunca? [2]
anônima
13/10/2019 13h49
Já contei essa história aqui...em 2008 eu sofria muito bullying no colégio e desejei que os professores ficassem doentes só pra não ter aula e a maioria deles ficaram doentes no mesmo dia