Eu gosto de criança, mas tenho um sobrinho de 7 anos e o outro de 7 meses, o de 7 anos é muito chato, e ainda fica com aquelas graça de mandar nos outros, quer brincar toda hora e se não brinca ele começa a chingar de chata, as vezes bate na gente.. E todo final de semana ele vem pra cá e dorme aqui, eu não gosto mas não posso falar nada.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
13/10/2019 13h07
chuta ele
anônimo
13/10/2019 13h12
De 5 aos 9 mais ou menos a criança quer chamar toda atenção pra ela. E também está mudando da infância para puberdade, toda mudança de fase é difícil
anônimo
13/10/2019 13h13
Quando eu vejo criança sinto uma imensa vontade de passar com um trator em cima dela
anônimo
13/10/2019 13h34
Eu não tenho paciência com criança de qualquer idade.
anônimo
13/10/2019 13h36
Eu não tenho paciência nem com gente 1 ano mais nova do que eu, imagina crianças de 7 anos.
13/10/2019 14h24
Acho que o problema não é a idade, é a criança mesmo. Eu conheço crianças nessa faixa de idade que são muito tranquilas e legais. Mas não tem muito que fazer, é aturar mesmo.
elas respondem
anônima
13/10/2019 13h10
Tenho um sobrinho com 6 anos, um amorzinho, mas as vezes é um pestinha. Minha irmã não se incomoda quando eu reclamo, pelo contrário, acha bom.
13/10/2019 13h13
paciência.
13/10/2019 13h22
Muito normal. Kkkk

Tenho um primo que não suporto.... Mas a culpa é dos pais.
13/10/2019 13h36
Talvez o problema, no caso da sua convivência com ele, não seja a idade... Mas tem idades que consideram mais "problemáticas" mesmo, mas nada exagerado. Talvez o exagero nele aconteça pela falta de conversa dos pais ou pela personalidade dele mesmo.