Ano que vem eu não vou mais precisar ir para a escola, e agora? Eu vou prestar ENEM mas não sei o que escolher, não tenho experiência de nada então vai ser bem difícil conseguir emprego. Eu queria muito ser comediante, mas não sei se devo tentar essa carreira

eles perguntam
0 1
eles respondem
13/10/2019 14h46
Faça o ENEM, o importante eh não ficar parado. Comediante eh uma carreira incerta, faça faculdade por garantia, se a carreira de comediante não dá certo vc pelo menos terá uma formação. Mas faça alguma faculdade e procure um emprego.