Namoro a 1 ano e 6 meses, a gente é super unidos e tals, mas de um tempo para cá ele esta nem ai para mim, eu que tenho que ligar, tenho que tomar a iniciativa, faz tempo que ele não me cativa ;/ e eu sofro muito com isso, as vezes ele fala coisas que me machucam muito , e eu falo tambem, se eu falar com ele sobre esse assunto ele vai me tachar como a chata q não ver o que ele faz ;/

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
01/07/2014 20h22
Faço das minhas palavras as da @mariliaalmeida!
elas respondem
01/07/2014 12h37
Vai conversar com ele e ver o que tá acontecendo. Peça jogo limpo, diga que se for pra ficar assim, melhor terminar.
anônima
01/07/2014 12h11
Minha cara, sinto muito, mas ele enjoou de vc. Depois desse tempo todo, ele já não deve mais ver o relacionamento de vcs como algo prazeroso e sim como uma obrigação rotineira. Tente reconquistá-lo, não ser pegajosa e criativa, faça coisas que vcs faziam no início, vá a lugares interessantes e exóticos. Enfim tente tudo outra vez ou não, a decisão é sua. Abraços e boa sorte