1.62K  03/04/2016 23h30

Eu estava conhecendo um cara que tinha terminado um relacionamento de 2 anos a 3 meses. Ele é minha "versão masculina", temos os mesmos gostos e manias. Quando me conheceu ele disse pra um amigo " Cara... Eu tô de cara que essa menina existe ". Beleza... Até que um dia ele disse " Está tudo indo rápido demais, acho que de nós só vai rolar amizade" eu fingi que reagi bem kk mas a questão é: Ele vem curtindo TUDO meu no facebook, coisa que ele não fazia antes. Será que ele quer chamar a atenção? Será que só quer que eu continue gostando dele? Será que gosta de mim?
Obs: tem uma semana que ele não puxa assunto!

elas perguntam
0 1
elas respondem
03/04/2016 23h30
Puxa assunto com ele, numa boa, sem expectativas. Se rolar algo, que bom. Se for só amizade, bom também.
Quanto a ele curtir tudo, talvez ele goste das coisas, tudo é possível..