Votou nele por depositar sua confiança na promessa de que iria acabar com a corrupção no país ou pelos outros projetos que foram apresentados em sua plataforma eleitoral?

Se seu voto foi em função dos projetos, quais vc tem visto evolução até aqui?

elas perguntam
16 6
eles respondem
anônimo
13/10/2019 14h02
O que elegeu Bolsonaro foi o antipetismo
anônimo
04/10/2020 23h26
Queria saber a avaliação dos eleitores dele hoje.
Se bate com a realidade.
anônimo
13/10/2019 14h03
Principalmente por causa dos opositores.
13/10/2019 13h59
Para tirar os comunistas do poder, tal ok?!
Vamos unir o Brasil, mas unir, pelo exemplo, pela dedicação, pelo amor à pátria, pelo respeito da família, pela vontade de nos afastarmos de vez do socialismo, do comunismo.

#vaipraCuba, #ComunismoNuncaMais.
Brasil acima de tudo, e Deus acima de todos.
04/10/2020 23h47
Melhor presidente que o Brasil já viu
13/10/2019 13h57
Boa pergunta.
05/10/2020 03h37
Bolsonaro defende muito mais a liberdade do povo do que qualquer outro presidente anterior, interfere o mínimo possível na vida do cidadão. É o melhor que um presidente pode fazer depois de não existir. O único com colhões para peitar a Globosta, o pior câncer do país. Os outros foram todos cachorrinhos dos Marinho.

A opção a ele era um poste do poste. Um Alberto Fernandez sem bigode. Preciso dizer algo mais?

Eu prefiro o anarcocapitalismo mas enquanto ele não vem, que fique o Bulbassauro.
13/10/2019 19h58
Antipetismo, e não tinha ninguém melhor e/ou com reais chances de ganhar mais à direita.
13/10/2019 14h00
Incapaz de opinar.

Sou anarquista
anônimo
13/10/2019 14h12
Votei nele pelos dois e para um Brasil melhor as reformas dele está caminhando no congresso reforma tributária , pacote anticrime, MP da liberdade econômica foi aprovada e sancionada, políticas de desburacratizacao, livre comércio, combate a corrupção, privatizações de estatais que não funcionam direito, etc.
13/10/2019 14h14
Meu voto foi simplesmente para tirar o PT, preferia o Amoedo, mas não tinha chances, então...
anônimo
13/10/2019 14h32
Votei nele porque cai no papo da esquerda que ele ia fazer o regime militar voltar, comunista ia para o pau de arara, patriotismo puro, porão do DOPS, oprimir funkeiro, mas pelo visto é só mais um democrata burro.
anônimo
13/10/2019 14h28
Quase votei nele, mas me lembrei de um vídeo antigo dele e não fui votar.
anônimo
05/10/2020 05h49
Votei nele pq ele é o micto e irá recuperar aceconomia do país, deixa o homem trabalhar.
05/10/2020 03h19
Votei nele porque era o único conservador, mas ele é muito light, espero que surjam mais conservadores na política BR para esse país ir para frente e reduzir o tamanho do estado em todos os sentidos.
05/10/2020 05h42
Precisei depositar confiança nenhuma, eu estava vendo tudo com meus próprios olhos, sobretudo por ser um universitário e precisar ver esgoto todos os dias, por enquanto parece estar melhorando, e como ele tem trânsito de 40 anos no congresso, deve entender de estratégia para isso.
Acho que o principal é a questão cultural, estão mexendo muito com as crianças (mais fáceis para manipular, hoje existe até incentivo para projetos como Anittinha, Lucas Neto, entre outras coisas) e isso pode acabar em um probleminha geracional, esses tipos de problema podem demorar muito tempo para reverter.
elas respondem
anônima
13/10/2019 14h17
votei nele pq era o mais competente e nao me arrependo.
anônima
04/10/2020 23h54
Ele está tentando limpar as cagadas dia governos anteriores..
É muita lambança que deixaram pra ele tirar.
anônima
13/10/2019 14h13
Estava cansada de usar vermelho.
13/10/2019 13h59
Ambos....

Mas nunca esperei que ele fosse acabar com a corrupção kkkk
Nem mesmo confio na sua honestidade, de nenhum político aliás....
anônima
13/10/2019 14h00
Votei porque acho ele bonito
anônima
13/10/2019 14h13
votei pq meu ex votou, a burra também deu a iniciativa.
kkkkk