Primeiro que beleza é algo relativo, segundo que ela deve ter gostado mais dele. Mas para que se comparar? Quem explica totalmente as coisas do coração? Não perca seu tempo com isso, vida que segue
anônima
03/04/2016 23h39
Pq as vezes vc n vale nada. Entenda uma coisa, quando alguem gostar de vc, n vai ser pela sua beleza e sim pelos seu caráter, personalidade.
anônima
03/04/2016 23h40
Porque ao ver dela... ele deve ser bonito
Acontece....:/
Tipo eu acho o Marilyn Manson um lindo gostoso e quantas pessoas acham ele ridículo?
03/04/2016 23h40
Ser bonito não é o suficiente, há outras coisas mais importantes.
Além do mais, nós mulheres não somos tão visuais quanto vocês homens. Ser agradável, ter um bom papo e se cuidar, já nos agrada.
04/04/2016 00h39
beleza não é tudo cara, e olha que nem homem é tudo, quantas hétero eu peguei desiludida com homens que não sabe dar prazer.
eles respondem
anônimo
03/04/2016 23h38
Que tenso em
anônimo
03/04/2016 23h41
vc deve ser fraco na lábia