Antigamente, eu tinha uma expressão muito séria, daí sempre que chegavam em mim perguntavam se eu tava com raiva e não tinha falado antes pq achava q eu tava com raiva. Hoje tento melhorar essa minha expressão facial. Mas ainda sou chamada pra dançar poucas vezes.
E não sou feia, sou uma gata real!

elas perguntam
7 0
eles respondem
13/10/2019 14h28
Hum, eu não tentaria se eu achasse que a mulher teria perfil de ser esnobe ou fechada, acho que sua cara pode denotar um pouco de cada um desses fatores sendo totalmente honesto.
13/10/2019 14h29
Rolou e foi demonstrado interesse de ambos os lados?
anônimo
13/10/2019 14h17
Por falta de interesse.
anônimo
13/10/2019 14h26
Pelo simples fato de não saber dançar
anônimo
13/10/2019 14h26
Porque não sei dançar, por medo de tomar uma "patada" e por aí, vai.
13/10/2019 14h27
vergonha, nao sei dançar tmb
anônimo
13/10/2019 14h49
Pessoalmente seriam duas coisas, sou tímido e não sei dançar. Mas pelo que vc falou da cara de brava. Se vc se interessou por alguem e quer ser chamada, dê sinais, olhe pro cara, ou esteja perto. Talvez dê mais coragem pra ele chegar.