Meu ficante me fala de todas as viagens dele, inclusive as do futuro (ano que vem e etc...)
Ele me convidou para ir com ele para o Peru em janeiro, eu disse que eu teria que implorar meus pais para me deixarem ir, então ele disse : " implore!!!" ou eu posso implorar para seus pais deixarem?
Eu disse a ele que é melhor eu fazer isso.
Eu realmente quero ir, mas sem sombra de dúvidas meus pais não irão permitir, será que eu deveria deixar ele falar com meus pais?
O que farei?
:)

elas perguntam
5 0
eles respondem
13/10/2019 14h36
Implorar para ir no Peru....
13/10/2019 14h37
Ele falar com seus pais vai apenas piorar a situação.

Eu mesmo não deixaria minha filha ir com um rapaz que é apenas ficante para outro país. Os motivos são bem óbvios. Sou bem protetor.
anônimo
13/10/2019 14h39
Se ele quer ir contigo, nada mais justo do que pedir a permissão aos seus pais, principalmente ao seu pai. Como você tem certeza que seus pais não deixarão vc ir com ele, caso vc fale com seus pais, peça a ele para falar com sua família a respeito disso.
Lembrando que se ele for desconhecido e não ter nenhum vínculo com a sua família, a chance é praticamente Zero!
anônimo
13/10/2019 14h43
Tráfico de órgãos, cuidado
13/10/2019 14h44
Vai vcs dois falar com seus pais . Mais pvr nao vai sem seus pais saberem . ≠