No ano passado estava apaixonado por uma amiga e ela não me falava nada, só ficava tentando levar a situação. Acontece que eu estava sofrendo já e perguntei para ela sobre se ela me queria ou não, ela continuou sem ser clara e eu me afastei dela, mas me disse que me considerava muito como amigo e não tava sabendo lidar com a situação. Eu acho que se me considerava mesmo diria alguma coisa no início e não me deixaria ficar sem paz daquela forma. Hoje já não sinto mais nada por ela, mas tenho curiosidade sobre o que levou ela a fazer isso. Já passaram por uma situação assim???

eles perguntam
4 4
elas respondem
13/10/2019 14h43
Ela podia estar sem coragem de te magoar
anônima
13/10/2019 14h45
"me considerava muito como amigo" ela foi clara, vc que não entendeu.
anônima
13/10/2019 15h07
No momento em que ela te disse que te considerava muito como amigo, já deixou bem claro que não gostava de ti como homem. Você queria mais o que, que ela fosse mais direta ainda e te rejeitasse com todas as letras possíveis? Ou que ela desenhasse?
13/10/2019 15h12
Hã?
Ela foi bem clara. Não queria nada e não sabia mais como te falar isso sem ser grossa.
eles respondem
13/10/2019 14h41
Esquece cara. Não fica tentando entender algo que não deu. Ela não te quer, não te quis e acabou. Pronto, esquece ela, e para de pensar nos "porquês".
anônimo
13/10/2019 14h42
Você era apenas o amigo dela, ela não te via como namorado, apenas como um amigo.
Por isso ela fazia isso.
anônimo
13/10/2019 14h46
Ficar enrolando pra ver até aonde vc ia ser trouxa e levantar o ego dela
13/10/2019 14h54
As vezes ela nao esta sabendo qual é o verdadeiro sentimento q ela tem por vc , por isso q ela nao foi clara . ≠