Já peguei uber mulher, conversava, da hora. Mas as mulheres tem mais medo e esses dias teve uns ubers -homens- que levaram tiros em assaltos. Uber é profissão que mulher gosta também? Já pegaram?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
13/10/2019 14h51
Não costumo conversar quando ando de uber. Mas também não sou mal educada quando encontro um motorista que gosta de conversar kkk
eles respondem
13/10/2019 14h48
Pego algumas, mas não sou de conversar e no Black / Confort os motoristas evitam forçar conversas.
13/10/2019 14h48
Necessidade.