Marquei de sair com um menina do tinder, cheguei lá tava ela é a prima, no começo dei atenção pra menina quer marquei nos beijamos e tal, mas a prima dela tava reclamando que estava de vela, até ai tudo bem. O problema que chegou o namorado da prima e mesmo assim a reclamação não parou, ai que fui notar que ela tava cagando pro namorado dela e não parava de trocar olhares comigo, no final eu ia ficar no lugar bebendo porque eles iriam embora cedo mas ela pegou a minha mão e quis que fosse embora também. Além disso ela é bem gata e o encontro com a guria que marquei mesmo teve uma parte bem decepcionante, to tentado a dar em cima da prima mas to na dúvida se to viajando ou ela queria mesmo. O que fariam?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
13/10/2019 15h14
Pode ter sido impressão sua ou não. Espera pelo menos o encontro esfriar (com a outra) kkkkk