O guri chamou no whats e respondi e conversamos e elogiei uma foto que ele postou e ele não disse nada

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/10/2019 15h12
Talvez esteja fazendo alguma coisa por agora, esse imediatismo em redes sociais é uma questão complicada rsss.
13/10/2019 15h15
As vezes ele ta ocupado naquele momento . nao se preocupe . ≠
elas respondem
anônima
13/10/2019 15h15
A internet faz as pessoas perderem a noção da realidade. Se ele não respondeu é porque deve estar ocupado, também deve ter vida fora da internet né? Ficar medindo interesse do outro em função de respostas imediatas/curtidas/vizualizações, etc...é um atraso de vida.
anônima
13/10/2019 15h14
Ficou tímido e não sabe o q te responder.
Algumas pessoas têm dificuldade em receber elogios.