Estava com a minha namorada ontem. A gente passou muito tempo se beijando, mas não transamos. Claro que gerou aquele velho incomodo no saco. Hoje acabei ficando com essa pergunta na cabeça 'Será que elas também ficam incomodadas?'.
kkkkkkkkkkkkk

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
13/10/2019 16h26
fico subindo pelas paredes
anônima
13/10/2019 16h33
O pior aconteceu comigo. Fiquei excitada sem ninguém pra transar e ainda não podia nem tocar uma siririca. Depois disso eu não tive mais vontade de fazer nada e não me toquei mais :/ Sim, ficamos incomodadas.
anônima
13/10/2019 16h34
Com vontade de tirar a roupa
anônima
13/10/2019 16h37
Fico irritada e chata qdo isto acontece.