Voto no PT e no PSOL tbm
Boa tarde e Lula livre para todos do site
Paz ⭐
votei em Não quero o comunismo e gosto do PT
anônima
13/10/2019 15h31
E quem disse que comunismo é ruim? Remédio é ruim, mas cura a doença.
13/10/2019 15h35
Sou Lula e nunca houve essa relação com o comunismo como se fala tanto.
Lula Livre! ⭐
votei em Não quero o comunismo e gosto do PT
anônima
13/10/2019 15h35
Eu quero que o Brasil pegue fogo !
Votando no Pt no Psl no PMDB tudo a mesma bosta , só briga por política que e retartado. Os caras roubam descaradamente quem paga a conta!? E o povo cambada acordaaaaa chega de votar . Só parem de votar
13/10/2019 21h22
Nunca votei no pt
eles respondem
anônimo
13/10/2019 15h16
Meu sonho desde criança
votei em Quero o comunismo por isso meu voto é PT
13/10/2019 15h17
Não gosto do PT nem muito menos quero a merda chamada comunismo, obrigado pela pergunta e bom dia mano.
votei em Não gosto do PT
13/10/2019 15h16
Quero o comunismo.
votei em Quero o comunismo por isso meu voto é PT
13/10/2019 15h19
Gosto do Lula e não gosto do PT e não quero comunismo que alias isso é papo né, PT ficou tempo suficiente no poder pra fazer comunismo e nada, ta na hora de parar com essa bobagem.
votei em Não gosto do PT
anônimo
13/10/2019 15h26
Não gosto do PT, mais acho que o maior político do Brasil está lá, Luiz Inácio Lula da Silva, mas que infelizmente usou a sua influência e astúcia para o mal do nosso país.
votei em Não gosto do PT
anônimo
13/10/2019 21h23
Não importa o partido, o importante é não ter mais reeleição no Brasil, independente do partido. Não é oa ideologia do partido que muda e sim o Político reeleito sobre ela
anônimo
13/10/2019 15h23
Cadê a opção burrice?
votei em Não gosto do PT
anônimo
13/10/2019 15h24
Eu queria o comunismo não um presidente (Lula) que era a putinha de banqueiros.
votei em Não gosto do PT
13/10/2019 21h20
PT é partido de corporativismo. O próprio Lula já encheu a boca pra falar que muita gente enriqueceu no governo dele. Ele é puxa saco de banheiro e compra votos dos mais pobres distribuindo migalhas.
votei em Não gosto do PT
anônimo
13/10/2019 21h21
Venceremos.
votei em Quero o comunismo por isso meu voto é PT
anônimo
13/10/2019 21h22
Eu toparia viver sem problemas na URSS, contanto que tivesse um mega depósito de comida escondido em casa.
votei em Quero o comunismo por isso meu voto é PT