Deveriam pegar qualquer coisa que aparecesse?

eles perguntam
13 10
elas respondem
13/10/2019 15h17
Talvez...já vi um cara aqui que mostrou as fotos de mulheres que ele pegaria e choramingava por ser bv
As mulheres tudo padraozinho...magras, cabelo liso, branca, ahhh vai se fuder neh..

Aí depois choraminga que não come ngm
anônima
13/10/2019 15h29
Tem muito Marquito do Ratinho querendo pegar angel da Victorias Secrets aqui. Aí complica, né?
As meras mortais eles não querem.
13/10/2019 16h12
Não, todos nos temos, querendo ou não o nosso próprio nível, padrão ou idealização de alguém bacana. A diferença é q, mtos sabem discernir oq é possível do impossivel. Dai rola flexibilidade no nível da exigência. Oq parece n rolar com essa gente, sem dizer que, mtos se quer vida social têm.
Ngm em sã consciência, sai pegando qq um, mto menos esses sonhadores, pega ngm da net.
anônima
13/10/2019 15h20
Não. Quem pega qqr coisa q aparecer é lixeiro.
13/10/2019 15h23
Acho que o problema é ser esnobe. Uma coisa é ter um perfil pelo qual se atrai mais. Outra coisa é ser esnobe...
Tem gente que se atrai por um perfil mas não assume por esse perfil não ser socialmente considerado como o perfeito, como por exemplo: as vezes ele se atrai por ela, mas por ela não ser magra, ou não ser loira, ou não ter cabelo liso, coisas assim, ele esnoba, quando ele se atraiu por ela... Estou falando dos casos em que há a atração da parte dele mas ele rejeita pela exigência dos outros, não por ele não ter gostado de fato.
13/10/2019 15h22
Não sei, mas de qualquer forma não deveriam reclamar, porque não adianta e não vai mudar absolutamente nada.
anônima
13/10/2019 15h31
Sei lá. Eu sou exigente sim, não entendo pq um cara não deveria ser. Ele só tem q ter noção de quão atraente ele é (isso se for) para saber se não ta passando dos limites na seletividade pq aí vai ficar sozinho mesmo.
anônima
13/10/2019 15h32
acho que sao feios msm
anônima
13/10/2019 15h33
Exigem um padrão que eles mesmos nem conseguiram dar conta, porque são “ péssimos “ mesmo e se acham o Shaw Mendes da vez . Esses aí são os que devem pegar tudo que aparece , traveco , veado , nóia , crakeira, gp fuleira e ainda se acham o fodao menos gente besta .
anônima
13/10/2019 15h42
A maioria não pega ninguém pq esperam a mulher chegar batendo na porta.
13/10/2019 15h42
Acho que sim rs
anônima
13/10/2019 16h14
Acho que são uns chatos que se fazem de coitados.
Sobre pegar ou não qualquer coisa vai de cada um.
13/10/2019 16h39
São chatos demais, ninguém suporta.
eles respondem
anônimo
13/10/2019 15h17
Há vários motivos: a falta de tomar iniciativa, não ser interessante, exigir somente as bonitas, perder tempo com quem não quer ele, ser inseguro, entre outros.
13/10/2019 15h31
Tem uma galera aqui que, gezuis...
A mulher tem que ser assim e assado, buceta rosa, cu rosa e isso e aquilo. O pior é que alguns são uns acomodados que não querem porra nenhuma com a vida, não estuda, não trabalha, não procura evoluir etc. Agora me diz onde que uma mulher vai querer um cara assim?
anônimo
13/10/2019 15h22
No meu caso, é por falta de atitude mesmo. Os caras me zoam porque falo que algumas mulheres são bonitas e eles falam que são feias. Então, isso mostra que não sou seletivo quanto à beleza.
13/10/2019 15h18
Eu duvido que seja, aposto que tem medo de mulher, qualquer uma.
13/10/2019 15h17
Eu nunca reclamei disso
13/10/2019 15h21
Também não é assim né cara, mas assim, se o cara tem uma cara esquisita e corpo meia boca e espera uma mulher lindona dar mole, é bom ele ter muitos atrativos em vários sentidos para tentar compensar essa deficiência ou já era total para ele, qualquer coisa não, mas tem que saber reconhecer seu nível e se adequar a ele.
anônimo
13/10/2019 15h20
Pode ser um dos fatores.
anônimo
13/10/2019 15h18
Muitos só se interessam pelas muito lindas, irônico que são essas que acabam com a autoestima deles. Kkkkkkkkkk

No final, mulher é mulher.
anônimo
13/10/2019 15h32
Não são tão exigente não, mas ta foda kk
anônimo
13/10/2019 15h35
No fundo todos nós somos.
Falamos muito de casos casuais, e esse tipo de relação é muito pautado pelo que a gente idealiza. Claro que a há excessões, mas acredito que a regra só se quebra quando um relacionamento nasce de contatos mais extensos e duradouros, ai não nos guiamos tanto por exigências e sim por um gosto sincero.