Ué, capitalismo-consumismo, né? Não tem como um não andar sem o outro. Não adianta criticar as pessoas se o que tá movendo elas é um robô. Não devemos criticar pessoas, mas sim o sistema. O sistema está te dizendo pra consumir e você não pode ir contra ele senão será massacrado.
eles respondem
13/10/2019 15h29
Uma praga do mesmo nível do comunismo, um é a praga do excesso e supérfulo e o outro da carência, ambos estados são uma praga e o equilíbrio é o caminho correto, viver no realmente necessário.
anônimo
13/10/2019 15h28
acho que nenhum regime é tão bom igual esse. Emagrece todo mundo. Até morrer de fome
anônimo
13/10/2019 16h28
Vou comprar roupa, tô precisando.