Voce já amou? conte como foi

elas perguntam
9 10
eles respondem
13/10/2019 15h41
"Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer"
— Camões.
anônimo
13/10/2019 15h42
Nem eu sei explicar, pois o mesmo não acredito.
Infelizmente, já amei.
13/10/2019 15h58
É o que Jesus sentiu pela humanidade na cruz.
anônimo
13/10/2019 15h43
Não sei se o que senti era amor. Não sei o que é isso.
anônimo
13/10/2019 17h50
Amor não existe, é a maior bobagem inventada pelo ser humano
anônimo
13/10/2019 17h43
e quando duas bpessoa beja a otra e fala olhano no olho que gosta e ama ai amo mesmo
13/10/2019 17h41
O amor de homem e mulher, é sempre pensar no melhor não outro, que não consegue ficar sem aquela pessoa pois parece que ela te completa. Mais amor assim pra mim acaba se você iludir ou outro. Amor que nunca acaba é de mae e filho.
13/10/2019 15h56
Paulo Coelho em The Zahir: A Novel of Obsession:

       O amor é uma força selvagem. Quando tentamos controlá-lo, ele nos destrói. Quando tentamos aprisioná-lo, ele nos escraviza. Quando tentamos entendê-lo, ele nos deixa perdidos e confusos. ≠
13/10/2019 15h47
Sendo sincero, depois de certos livros que andei relendo por esses dias, a grande verdade é que deu não sei o que realmente seria, não sei se realmente já senti ou só acreditava que tinha chegado lá, mas não cheguei, a verdade é que segundo minha visão creio que tirando Cristo e outros avatares ninguém realmente chegou lá, chegamos no máximo ao nível do gostar, mas o amor é ainda acima, seria como uma combinação de todos os estados que se pode atingir, imagine a decomposição da luz branca passando por um prisma, o amor seria essa luz branca.
elas respondem
anônima
13/10/2019 15h40
Amor é conexão mental e física.
anônima
13/10/2019 15h46
A energia vital mais poderosa universal.
Mas falo do amor e não destes q vendem romantizados.
13/10/2019 15h40
É você não ser egoista, respeitar as escolhas do outro mesmo
anônima
13/10/2019 18h00
E nada não
13/10/2019 17h38
As coisas mais puras. Não sei explicar
anônima
13/10/2019 16h10
Amor é quando a gente não pensa na definição do mesmo, pensamos apenas, no nome da pessoa.
anônima
13/10/2019 16h02
O amor é fogo que arde sem se ver.
anônima
13/10/2019 15h50
Amor não existe. Tudo invenção. O que existe é interesses.
anônima
13/10/2019 15h48
Sim, uma vez. Imensamente feliz em alguns momentos, em outros, desejando não amar.
13/10/2019 15h48
amor é você lembrar da pessoa até nos pequenos detalhes; é escutar uma música e lembrar, comer uma comida ou ir em algum lugar e lembrar.
acredito que existem várias formas de amar e essa é a minha preferida. você não precisa, necessariamente, estar morrendo de amores com paixão pela pessoa, mas só de estar naquele sentimento saudoso e bom, bem gostoso mesmo, de olhar tal coisa e pensar "nossa, lembrei de fulanx", eu acho uma forma linda de eternizar um sentimento que já existiu e que permanece ali, não tão fogoso como antes, mas mais saudoso do que nunca esteve.