eles respondem
"Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer"
— Camões.
Nem eu sei explicar, pois o mesmo não acredito.
Infelizmente, já amei.
É o que Jesus sentiu pela humanidade na cruz.
Não sei se o que senti era amor. Não sei o que é isso.
Amor não existe, é a maior bobagem inventada pelo ser humano
e quando duas bpessoa beja a otra e fala olhano no olho que gosta e ama ai amo mesmo
O amor de homem e mulher, é sempre pensar no melhor não outro, que não consegue ficar sem aquela pessoa pois parece que ela te completa. Mais amor assim pra mim acaba se você iludir ou outro. Amor que nunca acaba é de mae e filho.
Paulo Coelho em The Zahir: A Novel of Obsession:
O amor é uma força selvagem. Quando tentamos controlá-lo, ele nos destrói. Quando tentamos aprisioná-lo, ele nos escraviza. Quando tentamos entendê-lo, ele nos deixa perdidos e confusos. ≠
Sendo sincero, depois de certos livros que andei relendo por esses dias, a grande verdade é que deu não sei o que realmente seria, não sei se realmente já senti ou só acreditava que tinha chegado lá, mas não cheguei, a verdade é que segundo minha visão creio que tirando Cristo e outros avatares ninguém realmente chegou lá, chegamos no máximo ao nível do gostar, mas o amor é ainda acima, seria como uma combinação de todos os estados que se pode atingir, imagine a decomposição da luz branca passando por um prisma, o amor seria essa luz branca.
elas respondem
Amor é conexão mental e física.
A energia vital mais poderosa universal.
Mas falo do amor e não destes q vendem romantizados.
É você não ser egoista, respeitar as escolhas do outro mesmo
As coisas mais puras. Não sei explicar
Amor é quando a gente não pensa na definição do mesmo, pensamos apenas, no nome da pessoa.
O amor é fogo que arde sem se ver.
Amor não existe. Tudo invenção. O que existe é interesses.
Sim, uma vez. Imensamente feliz em alguns momentos, em outros, desejando não amar.
amor é você lembrar da pessoa até nos pequenos detalhes; é escutar uma música e lembrar, comer uma comida ou ir em algum lugar e lembrar.
acredito que existem várias formas de amar e essa é a minha preferida. você não precisa, necessariamente, estar morrendo de amores com paixão pela pessoa, mas só de estar naquele sentimento saudoso e bom, bem gostoso mesmo, de olhar tal coisa e pensar "nossa, lembrei de fulanx", eu acho uma forma linda de eternizar um sentimento que já existiu e que permanece ali, não tão fogoso como antes, mas mais saudoso do que nunca esteve.