Ouvindo músicas e lendo a letra. Músicas mais pausadas. Assistir filmes em inglês.
anônima
13/10/2019 16h04
Eu estudo por música, vídeos legendados, olhos as traduções de algumas palavras. E por livros e vídeo aula.
13/10/2019 16h31
Tem uns apps bem legais e grátis para estudar em casa.
13/10/2019 16h37
Melhor coisa é ver vídeo em inglês e utiliza esse site para treinar a escuta.https://learnenglishteens.britishcouncil.org/skills/listening/advanced-c1-listening/how-false-information-spreads

Só que é inglês britânico, então talvez você tenha uma certa dificuldade com o sotaque
anônima
13/10/2019 16h33
Filmes e series sem legendas !
Jogar on line
Tentar ler também ... tem app que ajudam se vc souber o básico .
eles respondem
13/10/2019 16h07
Muito filme e série sem legendas. Uma hora tu tá entendendo o geral.
anônimo
13/10/2019 16h29
cara,eu fiz 3 anos de ingles,mas te garanto que aprendi mais em casa do que na escola,ouvindo musicas,assistindo series em ingles sem legenda e depois assiste com legenda,entre em algum grupo,assite desenhos,assim vc vai aprender mais rapido;
anônimo
13/10/2019 16h55
Ver séries em inglês com legendas em inglês e pausar e pegar as palavras que vc não sabe o significado jogar no google imagem daí vc traduz a palavra pela imagem automaticamente seu celebro via associar a imagem a palavra que vc pesquisou lá assim vc vai pensar em inglês ao invés de traduzir a palavra aaaaa não sei se expliquei certo mas vou deixar nos comentários o vídeo do cara que deu a dica
13/10/2019 16h39
Tem o programa duolingo que é ótimo.