Existe algum segredo?
Eu tento, mas não consigo deixar o desejo ser maior que o medo de me apegar ao parceiro.
Traduzindo: Não consigo beijar/transar sem sentimentos e depois seguir a vida normalmente, como se nada tivesse acontecido.

elas perguntam
20 10
eles respondem
anônimo
13/10/2019 16h06
Eu achava que conseguiria, mas não consigo. Eu sou do tipo que me concentra em uma pessoa só, já não gosto de ficar falando com um monte de gente ao mesmo tempo, quem dirá ter que dar atenção e carinho pra várias. E eu sempre gosto de saber sobre a pessoa, de aprender algo com a pessoa, de ensinar algo, de saber o que ela faz no dia a dia, enfim, de conhecer mais e mais, e me faz bem deixar ela bem. Não consigo usar só como fonte de prazer, sou adepto de uma relação humana, no sentido humano mesmo.
anônimo
13/10/2019 16h03
Maturidade e desapego sem isso nem tente, ainda mais mulher que se envolve mais sentimentalmente.
anônimo
13/10/2019 16h04
Esse tipo de relação só causa frustrações e decepções principalmente nas mulheres justamente por se apegarem mais
13/10/2019 16h14
O que essas pessoas fazem é um esvaziamento emocional, existencial e espiritual. Boa sorte se quer isso para você.
13/10/2019 16h12
Então nao faça isso, deixa pra fazer com quem for namorar ou casar. Ninguém aprende a ficar, isso varia de pessoa pra pessoa, cada uma lida de forma diferente nesse aspecto
13/10/2019 16h02
O fato das mulheres acharem que devem ambicionar isso ou que isso vai torná-las felizes é a prova de que o mundo moderno tá na finaleira mesmo.
13/10/2019 16h11
Bom, a partir do momento que vc perceber que sexo não é tudo isso, que pode ser feito por curiosidade, tesão e desejo, vc percebe que o importante é a pessoa, conhecer as pessoas.
Fazer essa relação de sexo com apego é muito pobre, as pessoas são mais que sexo.
anônimo
13/10/2019 16h25
No meu caso, quase sempre procuro mulheres mais velhas que eu pra sexo casual. Mulheres mais bem resolvidas e que tendem a gostar mais de aventuras. Elas naturalmente não são de se apegar. Elas gostam de homens da mesma idade pra algo sério, e novinhos para aventuras. Elas mesmo falam isso e falam q eu tenho q curtir mesmo.

Já garotas da minha faixa etária, na casa dos 20 e poucos anos, se vislumbram fácil com superficialidades como carro e moto. Eu não tenho nem um nem outro no momento, então não posso me apegar a uma novinha dessa faixa etária sabendo q se aparecer um gado de carro e moto querendo impressioná-la, ela nem lembrará q eu existo. Apego em ambos os casos está fora de cogitação.
anônimo
13/10/2019 16h14
Deixar a maturidade falar mais alto e não os sentimentos
anônimo
15/10/2019 02h08
vc é uma mulher zuada que não consegue nada. Ta sempre de frescura
anônimo
13/10/2019 21h01
Já fui. Agora quero sossegar.
01/11/2019 02h08
É só saber que existem tantas e tantas outras mulheres lindas e interessantes no mundo que a vontade de se amarrar passa...

Na realidade, isso está diretamente ligado à carência da pessoa... Quanto mais envolvimento vc tiver com outras pessoas, menos se apagará.
anônimo
31/10/2019 17h23
Qual a sua idade?
15/10/2019 02h10
E bem complicado . Mais possível . Tem que está bem emocional com você mesmo pra isso
01/11/2019 02h16
pra nós homens isso é fácil, pra vocês mulheres acho que não tem como. Você já nasce ou não assim. Pelo visto você não é desse estilo, e não importa o quanto se esforce, você não vai mudar. Pode até conseguir fazer, mas na certa nunca vai gostar.
anônimo
13/10/2019 22h37
Obs
anônimo
13/10/2019 21h27
Não sou
anônimo
13/10/2019 21h04
Boa pergunta.
13/10/2019 21h00
Não sou adepto.
Odeio as pessoas.
anônimo
13/10/2019 21h00
Só não ficar de conversinha e ir direto pro q importa kkkk
elas respondem
anônima
13/10/2019 16h01
Só pensar que amanhã terá outro melhor te esperando.
anônima
13/10/2019 16h06
Contato o mínimo possível. Não se tornar amiga.
Falar só sacanagem.
E não querer saber o q acontece c o outro.
Pelo menos comigo é assim . Caso contrário, me apaixono e ferra td
anônima
13/10/2019 16h09
Pra mim é natural, nunca fui de me apegar muito. Cada um tem seu jeito, se pra ti é difícil não se apegar é melhor não ter relações casuais, pode te causar muita angústia.
13/10/2019 21h01
infelizmente me sinto apegada somente com o cara que tirou minha virgindade, com o resto eu lido numa boa, sem apego etc
anônima
15/10/2019 02h07
Pros homens é mais fácil e pra quem tá acostumado a fazer sexo casual , quem nunca fez não tem como não se apegar
anônima
13/10/2019 16h13
Não curto, sou igual a vc.
anônima
13/10/2019 20h58
Uma dica é manter contato apenar para organizar o sexo... Ou ter vários contatos ao msm tempo
anônima
13/10/2019 16h02
Não sou adepta a esse tipo de relação. Mas se houver esse segredo de não se apegar, também quero saber.
anônima
13/10/2019 16h00
Tbm quero saber
anônima
13/10/2019 16h33
Já fui, mas deixei de lado justamente porque nem sempre eu conseguia separar os dois lados.