Gente, eu me apaixonei por um canalha (sim, tomei no cu). Ele é uma boa pessoa, porém, a gente tem um relacionamento aberto e eu não estou conseguindo lidar com meu ciúmes e possessividade... fora o fato de eu querer mais a companhia dele do que ele a minha. Ele só quer sexo. Ele é 29 anos mais velho do que eu e estou muito apaixonada, mas eu me sinto só mais uma na vida dele e isso me dá uma sensação profunda de desvalor.

Eu achei que tinha "zerado" a vida na questão amorosa, mas estou sofrendo muito com isso.

Já saí com outros homens e até transei com alguns, inclusive terminei com ele e tentei namorar outro por uns 4 meses, mas não consigo me envolver, não consigo me desprender e desapegar do cara. Não sei mais o que fazer.

Quero poder sentir isso que sinto por ele por outra pessoa com quem eu não sofra. Quero minha vida de volta, minha sensação de desapego, minha antiga capacidade que eu tinha de paquerar e me envolver com várias pessoas.

Até sofro mais quando me envolvo com outras pessoas tendo ele no meu coração, então decidi parar de beijar/transar com desconhecidos nos momentos que tenho crises de ciúmes. Quando bate o ciúme eu fico louca e saio caçando qualquer homem pra tentar esquecer ele, mas não funciona. Fazer isso me machuca mais... Tô perdida :(

ps: Fiquei 1 ano e pouco tentando conquistar o cara, mas desisti. Ele é inconquistável (pelo menos por mim). Tudo o que usei e funcionou com outros homens falhou com ele

mas apesar de ter desistido de conquistá-lo não consigo dizer não pra ele quando ele chama a marmitinha imbecil aqui pra ele lanchar (ai que ódio). Um "oi" dele me derrete toda, ele tem muito poder sobre mim (ai que ódio 2), ele me tem na palma da mão (ai que ódio 3). Nunca fui capacho de homem e olha eu aqui, nem me reconheço, vocês não têm noção da facada que isso é.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
13/10/2019 17h59
Estou passando pela mesma coisa, moça
anônimo
13/10/2019 16h49
Bom, acho que isso é só a consequência do que você fez com os caras que vieram antes dele e que achavam que você gostava realmente deles, agora aguenta passar pelo mesmo, mas espero que consiga se livrar da sua obsessão, porque isso não é amor, é obsessão, basicamente se afaste e bloqueie ele de todo tipo de contato que você vai conseguir superar, boa sorte e paz.
anônimo
13/10/2019 17h08
Carência, ele te deu algo que os outros não deram. Identifique isso e procure oitra pessoa com características parecidas.
anônimo
13/10/2019 17h09
Parei no me apaixonei por um canalha afss pelo amor de Deus
anônimo
13/10/2019 17h55
Vc não precisa de homem pra ser feliz, quando morar com um só vai ter raiva com ele, aí vai ver que o amor era ilusão
elas respondem
anônima
13/10/2019 16h42
Se ele é 29 anos mais velho que idade vocês tem?
anônima
13/10/2019 16h44
Um dia passa, já excluiu o cidadão das redes sociais?
13/10/2019 16h52
Enquanto você não se forçar a se manter longe dele e continuar com essa mentalidade de que não consegue ai que não vai conseguir mesmo. Bloqueia ele, quebra seu celular sei la, mas se livra dele, com o tempo vai ficando mais facil e esse sentimento ai vai diminuindo
anônima
13/10/2019 17h17
Poxa , só com o tempo ea distância
13/10/2019 18h38
Faz uma terapia