anônima
420
13/10/2019 18h38
Gente, eu me apaixonei por um canalha (sim, tomei no cu). Ele é uma boa pessoa, porém, a gente tem um relacionamento aberto e eu não estou conseguindo lidar com meu ciúmes e possessividade... fora o fato de eu querer mais a companhia dele do que ele a minha. Ele só quer sexo. Ele é 29 anos mais velho do que eu e estou muito apaixonada, mas eu me sinto só mais uma na vida dele e isso me dá uma sensação profunda de desvalor.
Eu achei que tinha "zerado" a vida na questão amorosa, mas estou sofrendo muito com isso.
Já saí com outros homens e até transei com alguns, inclusive terminei com ele e tentei namorar outro por uns 4 meses, mas não consigo me envolver, não consigo me desprender e desapegar do cara. Não sei mais o que fazer.
Quero poder sentir isso que sinto por ele por outra pessoa com quem eu não sofra. Quero minha vida de volta, minha sensação de desapego, minha antiga capacidade que eu tinha de paquerar e me envolver com várias pessoas.
Até sofro mais quando me envolvo com outras pessoas tendo ele no meu coração, então decidi parar de beijar/transar com desconhecidos nos momentos que tenho crises de ciúmes. Quando bate o ciúme eu fico louca e saio caçando qualquer homem pra tentar esquecer ele, mas não funciona. Fazer isso me machuca mais... Tô perdida :(
ps: Fiquei 1 ano e pouco tentando conquistar o cara, mas desisti. Ele é inconquistável (pelo menos por mim). Tudo o que usei e funcionou com outros homens falhou com ele
mas apesar de ter desistido de conquistá-lo não consigo dizer não pra ele quando ele chama a marmitinha imbecil aqui pra ele lanchar (ai que ódio). Um "oi" dele me derrete toda, ele tem muito poder sobre mim (ai que ódio 2), ele me tem na palma da mão (ai que ódio 3). Nunca fui capacho de homem e olha eu aqui, nem me reconheço, vocês não têm noção da facada que isso é.