Namoro há 9 meses.. eu e meu namorado estávamos planejando a nossa viagem de lua de mel juntos! Aí quando eu falei para ele de noivarmos ele deu pra trás.. falou que tinha que ser algo muito bem pensado, que iria acontecer no momento certo.. aí eu perguntei, mas como que vc está aberto a planejar nossa viagem de lua de mel mas não está aberto a noivar?
Eu não entendi :/ isso tem 1 semana.. ele continua normal, mantendo o contato.

O fato é que depois disso o namoro perdeu um pouco a graça pra mim.. não estou mais empolgada para ver ele, nenhum pouco animada de planejar nossa viagem (já até tirei o dinheiro que tinha guardado na poupanca) e quando ele fala coisas do futuro, tipo “quando tivermos nossa casa”, “quando ficarmos juntos”, está me incomodando um pouco..

Oq eu faço? Será que eu não vou mais me empolgar com ele ? Alguém já passou por isso?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
13/10/2019 18h28
É melhor vocês conversarem sobre o futuro da relação.
13/10/2019 18h29
tá muito cedo ainda, casamento é algo pra vida toda, vai com calma ai
13/10/2019 18h28
Vc esta decepcionada , pq com certeza esperava ouvir um sim dele ,por isso nao esta muito mais feliz com ele agora. Acho q pode passa ou as vezes nao só vai piorando . ≠
13/10/2019 18h29
Não vi nada demais da parte dele... Mulher é complicado viu selokoo...
13/10/2019 18h36
Quando se está apaixonado ás pessoas acabam tendo pensamentos muito românticos.
Acabam falando de futuro, lua de mel, filhos.
Provavelmente o cara só pensou por que realmente gosta de você, mas convenhamos que vocês só estão juntos a 9 meses. Ai do nada você propõe que vocês dois fiquem noivos.
Tem gente que ta junta a 3 ou 4 anos e nem noiva ficou.
Não fica apressando as coisas não ainda é um relacionamento muito recente para ter um noivado.
elas respondem
13/10/2019 18h28
Calma, vc está exagerando um pouco. Provavelmente ele quer fazer algo especial pro noivado de vcs, e vc pegou ele de surpresa tbm, né? rsrs
Se ele não te amasse, não faria planos.
anônima
13/10/2019 18h27
Pra q noivar? Só pra usar alianças?
Pq planejar casamento não precisa disto.