Namoro há uns 3 anos e pouco e na faculdade conheci um cara bacana. Ele faz meu tipo e td mais e toda vez que eu bato os olhos nele é como se tudo ficasse confuso. A gente nem se fala e tal, meu namorado é bacana e eu curto ele (nos conhecemos num barzinho c uns amigos), mas ultimamente tem sido desgastante devido às brigas constantes. O que faço? Acho que tô apaixonada por outro e meu namorado ñ aceita término, é complicado

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
13/10/2019 18h53
Vc n está apaixonada. Ninguém se apaixona assim sem conhecer a pessoa. Seu algoritmo bioquímico apenas projetou nesse outro cara qualidades que o atual n tem mais. Seu cérebro está fazendo um if else antecipado comparando um com o outro. Nada garante q vc n sofrerá o mesmo com esse outro cara. Eu teria q conhecer seu atual para dar uma opinião melhor formada. Como n conheço, só me resta te desejar boa sorte. Faça o q sua consciência mandar.
anônimo
13/10/2019 18h55
Diz que vc está apaixonada pelo cara da faculdade e q o seu namoro acabou. Seja sincera, não minta
13/10/2019 20h23
Poxa, que situação. Mas o seu namorado desgastou o relacionamento e abriu espaço para a concorrência e agora praticamente perdeu você para esse outro cara, e vai ter que aceitar que pisou na bola, abriu espaço para a concorrência e se fudeu.
13/10/2019 19h45
E ele tem que aceitar término por acaso?
Um relacionamento acaba depois que uma das partes não quer mais.
Ele tem que entender que acabou.
Se está apaixonada por outro segue sua vida e manda seu namorado ir passear.
13/10/2019 19h07
ele pode até nao aceitar termino mas se tu trais vai ser 10X pior
anônimo
13/10/2019 18h57
Não aceita término?
anônimo
13/10/2019 18h56
Não, não é complicado não, você tem que seguir seu coração e o que te faz bem, e não em ficar travada em brigas que só desgastam qualquer relação
anônimo
13/10/2019 18h44
Boa sorte
13/10/2019 18h51
Termina se vc nao esta mais feliz com sua relação, mais uma coisa vc tem q pensar primeiro sera q essa nova relação vai dar certo. Se eu fosse vc pensava melhor, vai saber q essa paixão é passageira , e vc terminando com seu namorado vc pode se arrepender depois tempo.≠
13/10/2019 18h49
termina logo
anônimo
13/10/2019 18h46
Isso deixa uma puga atrás da minha orelha.
elas respondem
13/10/2019 18h49
Tá apaixonada por alguém que vc nem conversa? Calma que isso pode ser carência devido às brigas que vc tem tido com o seu namorado.
E sobre o seu namorado, não tem essa de não aceitar o término. Se vc não quer mais, termina e pronto. Ele vai ter que aceitar querendo ou não.
E aí sim, depois que vc estiver livre, vai conhecendo esse rapaz da faculdade pra ver se rola algo.
anônima
13/10/2019 18h49
Passei por isso e optei pelo meu companheiro oficial, mas foi quase um ano apaixonada por outro tentando não estar
anônima
13/10/2019 20h20
Isso é carência de algo novo. Tu nem conhece o cara direito e ja ta achando que ta apaixonada... se acha que o namoro já deu o que tinha que dar, então termina com o cara e tenta se aproximar desse maluco ai.
anônima
13/10/2019 19h02
Acabou o encanto
anônima
13/10/2019 18h59
Você não está apaixonada, nem teria como, é um cara com quem sequer conversou. Você está é muito carente e fragilizada pela crise que seu namoro está passando. Tenta ver se ainda tem solução, caso contrário terminem mesmo.
13/10/2019 18h47
Como assim "não aceita término"? Oxe