Namoro a 2 anos um cara que tem uma filha de 4 anos. Antes era tranquilo, administravamos bem tudo, eu saia com eles, ou qnd n estava afim, entendia e ficava em casa... agora a menina está vindo para casa dele todo final de semana, e o final de semana todo. Ou seja de sexta até segunda feira direto, dormindo lá! Acabou meu relacionamento, acabou nossa privacidade, não podemos mais dormir juntos, transar, ter momentos de casal. Nós dois só podemos nos ver aos fds, e eu até tentei pedir pra ele ficar menos com ela por nossa causa mas n adiantou. E ultimamente não tem dado certo eu ficar junto com os dois, ando sem paciencia depois de umas grosserias da filha dele comigo, e ela tem ciumes, nao desgruda, quer chamar a atenção o tempo todo, não posso nem conversar com ele. Sinceramente estou a ponto de terminar e arrumar outro, amo ele e não queria isso, sei q tenho q entender pq é o melhor pra filha e pq ele sente falta dela, ama ela, mas está detonando nossa relação, porque só da pra gente se ver de FDS, minha semana é uma correria, então chega sexta eu quero relaxar, sair, viajar, e meu namorado nunca está comigo. Está acabando comigo. Meu maior sonho é ser mãe, eu amo criança, e isso também dói porque o amor de pai dele já é da filha de outra mulher, e eu queria que fosse exclusivo dos meus filhos, dói eu ver isso e saber que eu não sou a mãe da criança pra compartilhar tudo isso com ele, não é a mesma coisa, não adianta. Sinto que nossa relação não tem mais sentido.

elas perguntam
5 3
eles respondem
13/10/2019 19h03
já é a décima vez que tu posta, já disseram o que tinha pra ser dito
anônimo
13/10/2019 19h06
Você já postou isso uma vez, não é? Então irei lhe responder: você precisa fazer uma escolha difícil que, talvez, seja melhor terminar (ou não?). Mas só você entende a sua situação de perto, nem sempre gostar muito de uma pessoa signifique que irá dá certo.
13/10/2019 19h13
Olhe, a prioridade é a filha, você é uma madrasta sabe como as madrastas se comportam!

Melhor você trocar, se fosse comigo a prioridade seria minha filha depois vem você.
13/10/2019 19h09
Isso é uns dos problemas de arrumar pai com filhos . Acho q vc nao deveria ter namorado um cara assim . Acho melhor vc terminar , como vc msm disse ele nao vai mudar pq ele gosta muito da filha . ≠
anônimo
13/10/2019 19h19
Ela e apenas uma criança,tenha paciência.
elas respondem
anônima
13/10/2019 19h05
Não deveria ter nem inciado um relacionamento com um cara que tem filha. Sorte da criança que ele é um bom pai, mas óbvio que você não é obrigada a ficar com um cara assim e ele não vai mudar com a filha por sua causa. Então melhor mesmo terminar esta relação e procurar um homem que não tenha filhos.
anônima
13/10/2019 19h07
Já reclamou disso aqui sim, tentou disfarçar, mas reconheço... não sei como ELE te aguenta.
13/10/2019 19h13
moça, não acredito que li isso. ela é uma CRIANÇA, você tá tentando competir com uma CRIANÇA? e é filha dele, é óbvio que ela tem que vir em primeiro lugar, assim como o dia que você tiver filhos, eles terão que vir em primeiro lugar na sua vida também.
para de bobeira, conversa com ele, pra vocês pelo menos terem uma noite a sós, mas você tá sendo boba, pode muito bem aproveitar o tempo com os dois.