Resumo: conheci uma garota e gostei dela, adicionei no facebook e no whats isso faz uns 8 dias ...conversamos demais , o papo é bom , as amigas dela ja me falaram que ela gostou de min, porém sempre que toco no assunto dela sair comigo ou fazermos algo ela desconversa, enrola...
To confuso... oque ela quer? E eu não gosto de ficar de papinho e ficando com varias ao mesmo tempo... por isso gostaria de entender logo....

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
13/10/2019 19h26
Quando a mulher enrola, não está interessada.
anônima
13/10/2019 19h21
Calma menino. Vocês mal se conheceram. Eu levo pelo menos 1 mês conversando até sair.
eles respondem
13/10/2019 19h19
Hum, complicado,essa enrolação dela aí pode indicar que ela não esteja tão interessada quanto você pensa que ela está, se não ela já teria saído, esse negócio de cú doce sempre é mal sinal cara, mesmo assim dá um ultimato e veja como ela reage, tipo fala na lata, última vez que te chamo, e veja o que rola.
anônimo
13/10/2019 19h20
Eu acho que ela não tá muito interessada. Ou talvez ainda seja cedo.
13/10/2019 19h21
Hahahahah "meninas" hahahhahahahah

Procura uma vidente
anônimo
13/10/2019 19h21
Ela quer se afastar de você por algum motivo