1.01K  18/05/2020 19h04

Tinha uma guria que estudou comigo ano passado, agente quase nunca se falava, aí esse ano ela pegou a mesma sala que eu de novo, esse ano eu sentei mais perto dela, e as vezes agente puxa conversa, como nossa sala senta em grupo de dois, agente sempre desenrola umas conversas, desdo ano passado ela já namorava, esses dias ela veio falar no Whats comigo sobre um trabalho, tentei ajudar, aí depois pedi pra ela uma questão que eu não sabia, ela ficou meio que triste por não saber a resposta (pela expressão de emotion). Sexta-feira uma empresa ofereceu uns cursos pra fazer na escola (depois que termina às aulas) E ela perguntou se eu ia fazer (disse no Whats) Eu falei que ia, mas é aí que vem o ponto, ela me mandou aquela carinha de vermelha (envergonhada) e tipo, parece que ficou feliz, fui olhar nas rede sociais, e parece que o relacionamento dela não está do melhor, essas duas questões me deixaram com um pingo de dúvida, posso estar me iludindo, mas pela expressão não parece, oq acham?

eles perguntam
6 3
elas respondem
04/04/2016 03h16
Eita caso sbt. Eu não to acordada na madrugada pra ler isso não meu santo Antônio. Ingênua eu, pensei que só algumas locas desse site tem baixa alto estima, mas pelo que vejo tem homem fracote, Owwwwwwwwwww seu esperma mal introduzido! Vc foi gozado ou ejaculado heim???? ta locao???? Virou trampolim emocional feminino? Virou "lista do alimenta meu ego" no whatsapp de mulher que já tem seu macho que a esculhamba porque ela nem sabe o que quer da vida? Quando vai virar Faraó do seu coração heim? Virar Rei da sua vidinha sem graça? Seu pai pagou roupa cara, deu boa educação, escola pro desgraçado querer ser step de mulher casada rampeira, depois eu que nao presto! Virar boy amante agora é futuro, onde já se viu isso???? Honra essa pistola que vc guarda dentro dessa cueca seu loco. Daí quando vc pensa que não pode piorar a criatura escreve: "mas pra mim esse tipo de mulher é muito melhor de se conversar". Onde vc arrumou esse pau? no latão de lixo da augusta é? Milhões de héteras solteira, em pleno ritmo de ovulação pra vc conhecer e vc se limitando a querer entrar nesta historia porca, essa historia de lavagem com essa mulher casada, que quer te usar para elevar o ego que o marido e nem ela propria alimenta. Ve se cria jeito e seja Gladiador de suas ações, evolua trambolho.

"
04/04/2016 04h04
repetindo, homem talarico dá nojo
04/04/2016 02h39
Pensando bem ela é comprometida, melhor não dar tanta corda.
04/04/2016 07h58
Valorizo que respeita relacionamentos alheios, sejam eles em qual estágio esteja! Desilude logo!
anônima
09/04/2016 20h41
Sai dessa mano
anônima
18/05/2020 19h04
Como assim
eles respondem
anônimo
04/04/2016 02h38
Queria realmente saber qual é a mínima graça em mina comprometida.
anônimo
04/04/2016 03h01
Se vc tiver uma ponta de interesse mesmo, valorize-se, uma pessoa que está em um relacionamento e flerta com vc tem grandes chances de fazer isso em outros relacionamentos futuros.... Demorou p esquecer!!!
anônimo
04/04/2016 07h31
Depois ficam babando ovo pra solteiro aí. Pura sacanagem.