Acreditem marmanjos, estão pagando para passarem vergonha. Deem flores para suas mães, mulheres hoje em dia, não se conquista com flores, mas com notas, muitas notas de R$100,00 elevadas ao cubo.
"A estupidez e carência masculina, sobrepujam sua masculiidade e os transformam em uns ursinhos de pelúcia, fofos para as mulheres. São muito fofos, mas elas preferem dar para os machos indiferentes aos seus sentimentos".

Fiquem a vontade para se sentirem uns otários, machaiada manginas, lambedores de saltos que só tomam vácuo e não aprendem a lição!

eles perguntam
9 13
elas respondem
anônima
13/10/2019 19h24
Vixe. Gastou 100 pila num bouquet e tomou fora kk.
Não gosto de flores. Prefiro plantas q posso cuidar depois.
anônima
13/10/2019 19h28
Cê que pensa. Já ganhei flores dos meus ex namorados e sempre gostei. Tudo o que eu mais queria era ganhar rosas do meu ex ficante, mas ele apenas me deu parabéns no dia errado e disse que tinha feito um desenho pra mim, mas nunca mais tocou no assunto. No dia do aniversario dele eu escrevi uma carta toda romantica e comprei o incenso favorito dele. Tem certeza que é só as mulheres que avacalham?
anônima
13/10/2019 19h38
Vai dar o cu, mal amado.
anônima
13/10/2019 19h30
Credo, cara.
Que revolta é essa, jovem?
Nem toda mulher é igual aquela que te deu o fora. Respira aí e fique calmo. Ok?
E a propósito, eu nunca recebi flores e adoraria receber. Mas pelo visto só vou ganhar mesmo é no meu velório! kkkkk
anônima
13/10/2019 19h32
Não faz diferença, homem não faz porra nenhuma pra ser gentil ou educado, eles não tem essa habilidade, e quando fazem é puramente com interesses escusos. Isso é muito triste.
anônima
13/10/2019 19h28
Conquista sim. Faz romantismo quem quer. Só porque tem uma parte que prefere ser direto e dar uma de "machão fodão", existe outra parte que ainda gosta de romantismo. Assim como, existe mulheres românticas e mulheres que não gostam desse tipo de romantismo. Vai do jeito da pessoa. Não é só porque você não curte que os outros são obrigados a não gostar.
anônima
13/10/2019 20h15
Hahaha, que frustrado
13/10/2019 19h37
Tomou um fora e tá revoltadinho. Crie vergonha nessa cara e pare de encher o saco, cada um faz o que achar melhor e você não tem nada a ver com isso. Quer aparecer? Coloca um peixe no rabo e finge que é sereia.
13/10/2019 19h25
Conquista sim
eles respondem
anônimo
13/10/2019 19h26
Não seja assim. Tem muita mulher que vale a pena por aí. Sabe, eu já fiquei irritado algumas vezes com as mulheres, mas eu percebi, no geral, que as pessoas mais incríveis são difíceis de achar mesmo, ou seja, dê valor àquelas que realmente valem a pena. E eu ainda vou dar muitas flores as que merecem.
13/10/2019 19h22
Esse nunca comeu uma buceta.
anônimo
13/10/2019 19h41
Eu acho que dar flor pra uma mulher que está na fase de conquista é uma bobeira. Flor deve ser dado quando você namora já faz um bom tempo, uma surpresa do nada e tals. É meu ponto de vista.
13/10/2019 19h26
Tu queria o que, que ela te amasse por causa do teu gasto?

Tu é retardado?
13/10/2019 19h37
Vai lá guerreiro!
Segue firme nesse teoria!
Com +30, você estará chorando por não pegar ninguém...
Gp...
...
anônimo
13/10/2019 19h35
A questão não são as flores em si, mas quem as dá, pode ser que se ela receber de mim não sinta nada, mas recebendo de vc se encante. Não ache que as flores tem uma poção mágica ou que vão realizar todo trabalho por vc
anônimo
13/10/2019 19h30
Sou carente e n nem por isso fico mendigando atenção
13/10/2019 19h30
Fique a vontade para projetar neste espaço tuas frustrações. Mas recomendo um psicólogo.
Usa esses 100 reais numa consulta.
13/10/2019 19h28
Ok, o que você diz tem sim uma boa dose de verdade, mas você por acaso é o fodão achando que só você conhece o supra sumo da realidade dos relacionamentos e comportamento feminino hoje em dia?Tenho experiência direta, e não de leitura maninho, e sim, infelizmente hoje em dia está complicado mesmo e a galera precisa se atualizar para a nua, crua e cruel realidade que está se instalando com o esvaziamento existencial, emocional e espiritual, mas não é xingando ninguém que você vai conseguir desperta-los para essa realidade, muito pelo contrário vai é criar uma imagem tóxica do movimento masculino, como a maioria dos masculinistas estão fazendo.
anônimo
13/10/2019 19h28
Sempre dei flores e me dei sempre bem com elas e as flores
13/10/2019 19h26
Caraca veio, nunca pegou mulher nenhuma? Eu faço idéia do porquê.

Como dizia Roberto Carlos.

"""...Apesar do velho tênis e da calça desbotada, ainda chamo de querida a namorada..."""
anônimo
13/10/2019 19h23
Carencia2
anônimo
13/10/2019 19h23
Certo.