Mas caso o relacionamento termine, por que nao ficar com ela?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
04/04/2016 04h32
Se você não for o responsável pelo término, não tem. Mas se você é um destruidor de lares, espero que tome no cu. :D
04/04/2016 04h05
Sim é treta sim e das feias.
anônima
04/04/2016 10h26
Na minha cidade um cara é fugitivo da policia por mandar matar o amante da mulher e foi de uma forma muito cruel... Olha se ela terminar e ficar solteira, tudo bem vc pode investir. Eu não investiria pq pra mim seria uma coisa q ja começou errada. Uma coisa era ela ser divorciada e te conhecer. Outra é se separar quando ja te conhece. Cara é complicado, não costumo ser negativa. Mas se fosse comigo, nao entraria pq é uma coisa q esta começando de um jeito errado. Pq no fundo o motivo da separacao seria vc.
04/04/2016 11h27
Se você ta falando isso é porque ela ja deve ter falado que vai se separar pra ficar com você. Amigo, começar relacionamento dessa forma... Sei nao eim
05/04/2016 10h07
Fura olho não dá, se coloque no lugar do próximo...(pior que tem gente que tem fetiche em ser traídos e acha que alguns podem gostar também, aí pega a mulher/homem do próximo(a), o que é errado sem duvida).

Fique com Deus e converse com ele.
anônima
20/02/2019 13h30
barraco
eles respondem
anônimo
04/04/2016 11h19
Com tanta mulher solteira, para que se envolver com mulher casada? Se ela se divorciar você são livres para se relacionar, só tome cuidado pois o ex pode ficar com dor de cotovelo e vir arranjar confusão com você.

E lembre-se, se você é Cristão isso constitui adultério independente se ela é casada ou divorciada.

Se cuida man, vai procurar uma solteira, tenho certeza que se você procurar vai achar.

Boa Sorte!!!
04/04/2016 08h26
Negócio é ter cuidado.
O ex pode ser babaca o suficiente pra causar confusões.
Homens normalmente acham que mulher é propriedade...
anônimo
04/04/2016 03h32
Aí não teria problemas se ela estiver bem resolvida na vida