Sinceramente não vai problema nisso, mas agora parece que todas as perguntas fritas sobre esse assunto são para problematizar e criar discussões, então sempre alguém acaba for fazer um comentário infeliz de cunho racista para defender a sua própria etnia.

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
13/10/2019 20h01
Raça*

São perguntas recorrentes e entendo, mas o intuito que elas causam são bem suspeitos, visto os comentários de quem faz a pergunta.

Teve essa última aí da menina, e nos comentários ela e mais outra se atacando. Ridículo!
anônimo
13/10/2019 20h01
Parece que a galera aqui não tem mais problemas com relacionamentos e agora precisam procurar problemas aonde não existem. Vamos reunir todos os usuários e pedir para cada um deles convidar mais 2 pessoas para dentro do site, se todos conseguirem, teremos o triplo do número atual de usuários.
13/10/2019 20h04
É uma guerrinha estúpida que não vai levar ninguém a nada, que tal entender quem realmente está por trás dessa questão toda:
anônimo
13/10/2019 20h05
Exatamente isso...

Ficam direto tocando nesse assunto, aí um começa com palavras inadequadas, o outro revida e vira uma bola de neve...
anônimo
13/10/2019 20h00
Culpa do Bolsonaro, ele acende até as tensões raciais em um pais como o Brasil.
anônimo
13/10/2019 19h59
Falta de criatividade
anônimo
13/10/2019 20h02
Nem percebi.
13/10/2019 20h05
A única coisa que sei que tenho ascendência em pobreza independente de etnia
13/10/2019 20h05
Isso é saudável desde com respeito.
elas respondem
13/10/2019 20h03
Tá chato.