Terminei com meu ficante pedi pra ele seguir a vida dele e eu a minha, mas ele continua mandando mensagens no zap pra mim de "Bom dia" pergunta se estou bem, se dormi bem, o que significa essa atitude dele? Mesmo não tendo mais nada um com o outro??

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
13/10/2019 20h37
Talvez tenha terminado para vc não para ele. Nessa história de ficar sempre alguem sai ferido
13/10/2019 20h38
Ele gosta de vc ainda , ele se importa com vc ainda . ≠
anônimo
13/10/2019 20h35
Protegendo o pasto
elas respondem
anônima
13/10/2019 20h39
Estou na mesma , vai entender !
Próximo passo e sumir de vista .